Pular para o conteúdo principal

Sétima Arte: SUCESSOS DO CINEMA ESTREIAM NO NOW EM MARÇO

Imagem reprodução.
O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, traz alguns dos principais sucessos do cinema. Entre as novidades está o recém-saído do cinema e recorde de público “Minha Mãe é uma Peça 2”, que relata o dia a dia de D. Hermínia, vivida por Paulo Gustavo.

A magia do mundo bruxo de Harry Potter também está de volta ao NOW. O fenômeno do cinema mundial, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e seu elenco formado por Eddie Redmayne, Collin Farrell, Ezra Miller, Dan Fogler, Jon Voight, Katherine Waterston e Alison Sudol entram no catálogo de lançamentos.

Ainda no universo das grandes sagas, o spin-off de Star Wars, “Rogue One – Uma História Star Wars”, se passa entre os episódios III e IV e mostra o grupo que ajudou a Aliança Rebelde contra o Império ao roubar os planos da Estrela da Morte. O longa é estrelado por Felicity Jone, Diego Luna, Mads Mikkelsen, Forest Whitaker, Donnie Yen e Alan Tudyk.

Para as crianças, a diversão fica com “Sing: Quem Canta seus Males Espanta”. Com uma trilha sonora impecável, contendo canções de Stevie Wonder, Queen, Frank Sinatra, Paul McCartney e Taylor Swift, a animação promete boas risadas e muita música. A versão dublada do filme conta com as vozes de Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo.

Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no site www.nowonline.com.br.

Confira outros lançamentos do NOW em março:
Herança de Sangue
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna, Willian H. Macy, Michael Parks
Direção: Jean-François Richet
Jack Reacher – Sem Retorno
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Danika Yaroch,
Direção: Edward Zwick
100 Streets
Elenco: Idris Elba, Gemma Arterton, Franz Drameh, Ken Stott
Direção: Jim O'Hanlon
Snowden – Herói ou Traidor
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Zachary Quinto, Nicolas Cage, Melissa Leo, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Scott Eastwood
Direção: Oliver Stone
Tamo Junto
Elenco: Sophie Charlotte, Fábio Porchat, Leandro Soares, Fernanda Souza
Direção: Matheus Souza
O Nascimento de uma Nação
Elenco: Nate Parker, Gabrielle Union, Armie Hammer, Aja Naomi King
Direção: Nate Parker
Refém do Medo
Elenco: Naomi Watts, Oliver Pratt, Charlie Heaton, Jacob Tremblay
Direção: Farren Blackburn
Horizonte Profundo
Elenco: Mark Wahlberg, Kate Hudson, Kurt Russell, Gina Rodriguez, Dylan O’Brien, John Malkovich
Direção: Peter Berg
Um Gato de Rua Chamado Bob
Elenco: Luke Treadaway, Joanne Froggatt, Ruta Gedmintas, Anthony Head, Caroline Goodall
Direção: Roger Spottiswoode
Desconhecida
Elenco: Rachel Weisz, Michael Shannon, Kathy Bates, Danny Glover
Direção: Joshua Marston

Assessoria de imprensa NET/Claro/Embratel no RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio