PRF flagra ônibus escolar usado no transporte irregular de religiosos

Segundo a PRF, coletivo realizava transporte irregular de pessoas
(Foto: Divulgação/PRF).
Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram nesta terça-feira (28) um ônibus escolar fazendo transporte ilegal de pessoas que retornavam de um retiro religioso.

Segundo os policiais, o flagrante aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O veículo pertence à Prefeitura de Baraúna, também no Oeste do estado.

De acordo com a PRF, o motorista não possuía autorização para realizar o trajeto nem lista de passageiros, o que seria obrigatório de acordo com a legislação. Os policiais rodoviários constataram que, além do motorista, havia cerca de 5 crianças e 25 passageiros adultos que informaram estar em retorno de um retiro religioso, não sendo comprovados os seus vínculos estudantis”, informou a assessoria de comunicação da PRF.

Ainda de acordo com a PRF, foi realizado o registro da situação, com a qualificação de todos os passageiros, e será enviado ao Ministério Público Federal para avaliação e providências sobre o uso indevido.
Nota:
Oxente!!! E isso não pode não é? Não sabia. Mas, além de transportar estudantes, 'tenho a sensação' que o transporte de outros grupos de pessoas é uma atividade comum desses amarelinhos por essas paragens? Ou será que estou enganado? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água