PRF flagra ônibus escolar usado no transporte irregular de religiosos

Segundo a PRF, coletivo realizava transporte irregular de pessoas
(Foto: Divulgação/PRF).
Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram nesta terça-feira (28) um ônibus escolar fazendo transporte ilegal de pessoas que retornavam de um retiro religioso.

Segundo os policiais, o flagrante aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O veículo pertence à Prefeitura de Baraúna, também no Oeste do estado.

De acordo com a PRF, o motorista não possuía autorização para realizar o trajeto nem lista de passageiros, o que seria obrigatório de acordo com a legislação. Os policiais rodoviários constataram que, além do motorista, havia cerca de 5 crianças e 25 passageiros adultos que informaram estar em retorno de um retiro religioso, não sendo comprovados os seus vínculos estudantis”, informou a assessoria de comunicação da PRF.

Ainda de acordo com a PRF, foi realizado o registro da situação, com a qualificação de todos os passageiros, e será enviado ao Ministério Público Federal para avaliação e providências sobre o uso indevido.
Nota:
Oxente!!! E isso não pode não é? Não sabia. Mas, além de transportar estudantes, 'tenho a sensação' que o transporte de outros grupos de pessoas é uma atividade comum desses amarelinhos por essas paragens? Ou será que estou enganado? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton