Presidente do PTdoB em Apodi enaltece vereador Bebê Gama pela indicação em reativar a banda de música

Imagem Reprodução.
O presidente do PTdoB em Apodi, o senhor Geraldo Carlos, nos enviou nota parabenizando o vereador Bebé Gama (PTdoB), por apresentar a indicação no Plenário da Câmara Municipal do Apodi que levou o Prefeito Alan Silveira reativar a banda de música Antônio de Pádua Leite em nosso Apodi.

Para o presidente Geraldo, “oposição séria e responsável é assim, acompanhado de novas ideais”.

De fato senhor Geraldo, o vereador Bebê Gama merece os parabéns pela feliz indicação. Não tenhamos dúvida que a banda de música é um dos instrumentos mais importantes da cultura de um município. Parabéns ao Partido PTdoB pela postura séria e responsável sim.

Olha... Pois não é que o gestor Alan Silveira encontrou em três meses a legalidade para reativar a banda de música que o ex-gestor Flaviano não conseguiu encontrar em quatro anos? Então o rapaz também merece nosso reconhecimento. Bom para ele também. 

Comentários

  1. Agora amigos não é só dizer que o gestor passado em quatro anos não conseguiu arrumar a banda de música de Apodi e que o novo gestor em menos de três meses jã resolveu o problema, agente tem que enxergar pra frente de lado e pra cima, todo comentário tendencioso só é aceito pelos tendenciosos, você já analisou o estado que o gestor passado encontrou a prefeitura de Apodi? E o estado que o novo gestor recebeu ? eu não vou dizer aqui e agora, porem veja isso aí não devemos ser tão leviano no que falamos ou escrevemos isso é uma vergonha para os nossos meios de comunicação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Lei N. 10. 246/2017 para política de conscientização sobre lúpus leva o nome em homenagem a apodiense Ellaíne Torres

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA