Presidente da FEMURN é recebido pela Ministra Cármen Lúcia em audiência

Presidente da FEMURN é recebido pela Ministra
Cármen Lúcia em audiência
Por Thiago Martins

O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – Benes Leocádio foi recebido pela Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministra Cármen Lúcia, nesta quinta-feira (09), durante audiência solicitada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A reunião contou com a presença do Presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, e dirigentes das entidades estaduais municipalistas.

Na reunião, foram discutidos assuntos da pauta municipalista brasileira, como encontro de contas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Piso do Magistério e Redistribuição dos Royalties de Petróleo. Benes considerou como positiva a audiência com a Ministra: “É importante que possamos discutir nossas pautas com os poderes, alinhando as propostas e colaborando com o desenvolvimento dos municípios. A reunião com a autoridade máxima do judiciário brasileiro, Ministra Cármen Lúcia, fortalece a luta municipalista do país”, classificou Benes.

No encontro, os participantes também convidaram a Ministra para participar da abertura da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios, que será realizado entre os dias 15 e 18 de maio deste ano.

Assessoria de imprensa FEMURN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município