Prefeitura de Upanema comemora sucesso de público e de paz no Carnaval 2017

Thábata. Foto: Assessoria.
O Carnaval de Upanema 2017 chegou ao fim. Que pena. Passou tão rápido. Nem parece que foram quatro dias e noites de muita alegria, do Complexo Turístico ao Corredor da Folia.

O sucesso do Carnaval foi absoluto. Milhares de pessoas no Corredor da Folia emanando alegria e brincando em paz. Mais uma vez, Upanema manteve a tradição de ter o a folia de momo mais tranquila da região.

O prefeito Luiz Jairo agradeceu e parabenizou a todos pela realização de um grande evento. "Estão todos de parabéns, o pessoal da segurança, saúde, estrutura de som, limpeza pública, as atrações musicais, a organização e todas as pessoas como um todo. Apesar dificuldades, Upanema realizou um belo Carnaval, à altura do seu povo", ressaltou.

A Prefeitura de Upanema a agradece a todos que fizeram essa bela festa acontecer, especialmente aos foliões, que abraçaram o formato do Carnaval de Upanema e só arredaram o pé após a última música do último show.

A programação contou com paredão de som no Complexo Turístico e apresentação de Thábata Mendes, Renata Falcão, Roberto Cantor, Ewerton Linhares, Marcelo Freitas e banda Axé Rios no Corredor da Folia.

A segurança teve quase 100 pessoas; os serviços de saúde foram reforçados e ficaram de prontidão; e a limpeza pública foi feita diariamente, deixando a cidade sempre limpa para os foliões.

Com um investimento pequeno e muita responsabilidade com os recursos públicos, a Prefeitura de Upanema realizou um carnaval inesquecível, aprovado pelos foliões e comerciantes, que aumentaram seus lucros e geraram emprego e renda durante os quatro dias de folia.
Comunicação Prefeitura Municipal de Upanema

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton