“Pelos seus frutos Eu os conhecereis”, afirmou Charton Rego

Foto: Assessoria
Charton Rego (PTdoB) em sua fala no grande expediente desta quinta-feira (09/março) na Câmara, iniciou parabenizando o Vereador Chico pela indicação para líder da bancada de oposição e associou isso a postura do edil diante da sociedade e a forma como conduz o seu mandato.

Na sequência, para introduzir seu raciocínio, usou um verso bíblico que em resumo seria: “Pelos seus frutos Eu os conhecereis”, para o vereador é muito importante tomar um posição e essa posição é determinada pelos frutos de cada um, ou seja, tomar uma posição e mostrar resultados disso, no seu entendimento, essa posição é determinada pela sua maneira de agir, de falar, de se comportar e principalmente com quem nós andamos.

Para engrandecer seu discurso Charton mencionou um trecho de um livro: A maior necessidade do mundo é a de homens. Homens que não se compram nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado.” 
(Ellen G. White)

Por fim, o parlamentar contou um episódio onde ele teria encaminhado duas pacientes idosas para a secretaria de saúde que teriam tido seus direitos negados pelo órgão, mesmo tendo feito todos os procedimentos burocráticos que o SUS exige. Para ele, a decisão é de não pedir favor a prefeitura e sua postura é de fazer o município seguir a lei e atender os direitos dos cidadãos que precisam dos serviços, sem distinção.
Assessoria do Vereador Charton Rego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA