Os carnamícios do Apodi

Imagem reprodução.
Evitei as ruas durante esse período carnavalesco. Quem nos acompanha, sabe que não curto.

Mas, as pessoas que foram me afirmaram que o trio elétrico, nos arrastões, em boa parte do tempo do percurso se ocupou em tocar músicas de campanha do PMDB em 2016. Afirmam que a lambada comeu de esmola, por exemplo. Chacota da pesada, tudo financiado com o dinheiro público. Mas isso é bem típico de governos desse partido e de todos que já nos governaram.

Ok, tudo bem. Beleza.  Mas, Espere ai. E quem não queria ouvir as músicas de campanha do PMDB/2017? Não teria esse direito? Afinal, o carnaval foi financiado com os recursos do povo.

Se os recursos que financiaram as festas foram do povo, foram recursos de quem queria ouvir (votou) e de quem não queria ouvir (não votou). Como gestores, o correto seria não tocar, pois é quem manda. Só precisa uma ordem aos donos das bandas.  Mas fizeram questão de tocar. 

Assim, os princípios da impessoalidade, imparcialidade e moralidade, que é de obrigação dos gestores respeitar, não teriam sido infringidos? Mas fazer o que? O governo é de todos. 

Comentários

  1. Tá tudo tranquilo favorável os bicudos saíram quase tudo de apodi os que ficaram nois já tamos ajeitando pra mudar de lado kkkkk 😜😜😜

    ResponderExcluir
  2. Todos os prefeitos fizeram isso não é nem uma novidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água