Nota de solidariedade

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) se solidariza com os membros do Ministério Público Estadual diante do atentado ocorrido nesta sexta-feira (25), na sede da instituição, contra o Procurador-geral adjunto, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, e o promotor Wendell Beetoven Ribeiro Agra.

Ao mesmo tempo em que deseja a pronta recuperação das vítimas, o TCE/RN manifesta seu repudio a esse ato criminoso que atinge não somente as pessoas dessa importante instituição pública, mas o essencial serviço prestado à sociedade por todos os procuradores, promotores e servidores que compõem o MPRN.

Por fim, ansiamos que o trabalho de investigação policial  possa solucionar o caso com brevidade e dar os devidos encaminhamentos à Justiça. E que cada vez mais se fortaleçam a autonomia, independência e a segurança dos órgãos de controle e vigilância da Lei e da justiça.
Assessoria de Comunicação TCE/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton