MISTÉRIOS DO MUNDO: Conheça os significados de alguns dos sonhos mais comuns

Imagens reprodução.
Você já sonhou que estava voando? Não? Bom, então perdeu a chance de experimentar uma sensação incrível. Já sonhou que estava sendo traído? Não foi nada divertido, não é verdade?

Estes são alguns sonhos que, por mais pessoais que pareçam, não são nada incomuns – sejam aqueles em que seus dentes caem, seu parceiro o abandona para ficar com outra pessoa, ou você está sendo perseguido por alguém.

O que estes sonhos realmente significam? Será que precisamos nos preocupar com eles? Nós conversamos com Lauri Quinn Loewenberg, analista profissional de sonhos, sobre alguns dos sonhos mais comuns e quais significados podem estar por trás deles.

Ser perseguido
Se você estiver correndo de algo ou alguém em um pesadelo, é possível que esteja fugindo de um problema ou conflito que prefere não enfrentar na vida real – pode até ser algo do seu passado.

Loewenberg pergunta: “Quem ou o que você está evitando?”
Aprenda a lidar com seus problemas imediatamente, caso contrário, você só irá prolongá-los. Quando você os enfrentar, estes sonhos envolvendo perseguições irão desaparecer”.

Cair
Você passou por uma grande decepção, ou algo na sua vida está caminhando rapidamente na direção errada,” diz Loewenberg.

Isso pode envolver qualquer aspecto, de preocupações relacionadas às finanças aos relacionamentos ou à carreira, ou até um problema com a sua autoestima. É hora de redirecionar a situação ou soltar o que está prejudicando o seu humor,” ela sugere.

Dentes caindo
Loewenberg afirma que isso significa que você foi “descuidado com seu discurso” de alguma maneira. “Você tem falado coisas sem pensar antes? Tem feito fofocas? De que forma você tem sido negligente com o seu discurso?”

Este sonho está mostrando que você deixou sair da sua boca algo que deveria ter ficado dentro dela permanentemente… como seus dentes!”

Seu parceiro traindo
Embora as pessoas costumem se preocupar com a possibilidade de que este sonho indique que seu parceiro realmente esteja cometendo uma traição, Loewenberg não recomenda seguir por este caminho.

Ainda que este sonho indique um ‘terceiro elemento’ no relacionamento, não se trata necessariamente de outra pessoa, mas sim de outra coisa – como o trabalho, o golfe, um bebê recém-nascido – algo que esteja roubando a atenção e a afeição do seu parceiro por você,” ela explica. LEIA MAIS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água