Pular para o conteúdo principal

MISTÉRIOS DO MUNDO: Conheça os significados de alguns dos sonhos mais comuns

Imagens reprodução.
Você já sonhou que estava voando? Não? Bom, então perdeu a chance de experimentar uma sensação incrível. Já sonhou que estava sendo traído? Não foi nada divertido, não é verdade?

Estes são alguns sonhos que, por mais pessoais que pareçam, não são nada incomuns – sejam aqueles em que seus dentes caem, seu parceiro o abandona para ficar com outra pessoa, ou você está sendo perseguido por alguém.

O que estes sonhos realmente significam? Será que precisamos nos preocupar com eles? Nós conversamos com Lauri Quinn Loewenberg, analista profissional de sonhos, sobre alguns dos sonhos mais comuns e quais significados podem estar por trás deles.

Ser perseguido
Se você estiver correndo de algo ou alguém em um pesadelo, é possível que esteja fugindo de um problema ou conflito que prefere não enfrentar na vida real – pode até ser algo do seu passado.

Loewenberg pergunta: “Quem ou o que você está evitando?”
Aprenda a lidar com seus problemas imediatamente, caso contrário, você só irá prolongá-los. Quando você os enfrentar, estes sonhos envolvendo perseguições irão desaparecer”.

Cair
Você passou por uma grande decepção, ou algo na sua vida está caminhando rapidamente na direção errada,” diz Loewenberg.

Isso pode envolver qualquer aspecto, de preocupações relacionadas às finanças aos relacionamentos ou à carreira, ou até um problema com a sua autoestima. É hora de redirecionar a situação ou soltar o que está prejudicando o seu humor,” ela sugere.

Dentes caindo
Loewenberg afirma que isso significa que você foi “descuidado com seu discurso” de alguma maneira. “Você tem falado coisas sem pensar antes? Tem feito fofocas? De que forma você tem sido negligente com o seu discurso?”

Este sonho está mostrando que você deixou sair da sua boca algo que deveria ter ficado dentro dela permanentemente… como seus dentes!”

Seu parceiro traindo
Embora as pessoas costumem se preocupar com a possibilidade de que este sonho indique que seu parceiro realmente esteja cometendo uma traição, Loewenberg não recomenda seguir por este caminho.

Ainda que este sonho indique um ‘terceiro elemento’ no relacionamento, não se trata necessariamente de outra pessoa, mas sim de outra coisa – como o trabalho, o golfe, um bebê recém-nascido – algo que esteja roubando a atenção e a afeição do seu parceiro por você,” ela explica. LEIA MAIS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.