FAPERN realiza atividades na Região Oeste

Imagem divulgação
Por Leandro Menezes

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), irá realizar na próxima quinta-feira (30) em Mossoró/RN duas atividades, visando promover e interiorizar as ações da Fundação no Estado.

A primeira ação será realizada às 13h30, na Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde acontece o I Seminário de Avaliação de Pesquisa da Região Oeste do RN. Serão avaliados oito projetos das seguintes áreas:  Bioquímica e Biologia Celular; Ciência Animal; Ciência da Computação; Serviço Social e Direitos Sociais; Sistemas de Comunicação e Automação e Física.

O Edital 
Serão avaliados os projetos do Edital N° 013/2014 - FAPERN/Capes - Bolsas de Mestrado e Doutorado, onde foram implantadas 42 (quarenta e duas) quotas de Bolsas de Mestrado e 28 (vinte e oito) de Doutorado, com o valor total de R$ 4.468.800,00 (quatro milhões quatrocentos e sessenta e oito mil e oitocentos reais), que contemplou as seguintes instituições: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); Universidade Federal Rural do Semi-Àrido (Ufersa) e o Instituto Internacional de Neurociências de Natal Edmond e Lily Safra (IINN-ELS).

Fórum de Empreendedorismo
No mesmo dia, será realizado no auditório da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no Campus Mossoró da Ufersa, às 19h, oFórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró.

O Fórum que acontece na sua primeira edição, tem como parceiros, além da FAPERN, a UFRN, a Ufersa e o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) e será operacionalizado bimestralmente em um conjunto de cinco encontros que acontecerão ao longo do ano de 2017.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o site do evento: http://forumdesenvolvimento.blogspot.com.br.

FAPERN Assecom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton