FAPERN realiza atividades na Região Oeste

Imagem divulgação
Por Leandro Menezes

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), irá realizar na próxima quinta-feira (30) em Mossoró/RN duas atividades, visando promover e interiorizar as ações da Fundação no Estado.

A primeira ação será realizada às 13h30, na Faculdade de Educação (FE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde acontece o I Seminário de Avaliação de Pesquisa da Região Oeste do RN. Serão avaliados oito projetos das seguintes áreas:  Bioquímica e Biologia Celular; Ciência Animal; Ciência da Computação; Serviço Social e Direitos Sociais; Sistemas de Comunicação e Automação e Física.

O Edital 
Serão avaliados os projetos do Edital N° 013/2014 - FAPERN/Capes - Bolsas de Mestrado e Doutorado, onde foram implantadas 42 (quarenta e duas) quotas de Bolsas de Mestrado e 28 (vinte e oito) de Doutorado, com o valor total de R$ 4.468.800,00 (quatro milhões quatrocentos e sessenta e oito mil e oitocentos reais), que contemplou as seguintes instituições: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); Universidade Federal Rural do Semi-Àrido (Ufersa) e o Instituto Internacional de Neurociências de Natal Edmond e Lily Safra (IINN-ELS).

Fórum de Empreendedorismo
No mesmo dia, será realizado no auditório da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no Campus Mossoró da Ufersa, às 19h, oFórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró.

O Fórum que acontece na sua primeira edição, tem como parceiros, além da FAPERN, a UFRN, a Ufersa e o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) e será operacionalizado bimestralmente em um conjunto de cinco encontros que acontecerão ao longo do ano de 2017.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o site do evento: http://forumdesenvolvimento.blogspot.com.br.

FAPERN Assecom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água