Esse dia 15 de Março foi marcado por manifestações contra reforma da previdência

Imagem reprodução. Av. Paulista. 
Muitas manifestações concorreram hoje (15) em todo Brasil contra a reforma da previdência da proposta pelo governo Temer.

O maior destaque aconteceu e São Paulo na Avenida Paulista. Até as 16h30, a manifestação da Paulista ocupava seis quarteirões. Manifestantes levaram bandeiras da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de movimentos como o dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Por volta das 18h, o movimento calculava 200 mil pessoas na avenida. Às 18h40, o número da manifestações estavam em torno de 250 mil pessoas.

Emissora como a Globo se ocupou em mostrar o lado negativo da manifestação. A Globo escancarou. Mostrou que é governo de cabo a rabo. 

Comentários

  1. Somos contra a reforma da previdencia , porém as manifestaçoes de ontem foi do pt contra o temer basta ver as imagens das manifestaçoes pelo brasil, engraçado que o pt sempre faz manifestaçoes em dias úteis, porque será quero ver dia 26 eles irem as ruas apoiar a lava jato pedir as prisoes dos corruptos. Ontem na avenida paulista teve um comício do lula , até quando eles vao achar que o povo é bobo, será que mesmo depois da crise,desemprego, causado pelo pt pmdb aliado graças a DEUS que o povo despertou se lula for candidato nao irá nem para o segundo turno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton