Esse dia 15 de Março foi marcado por manifestações contra reforma da previdência

Imagem reprodução. Av. Paulista. 
Muitas manifestações concorreram hoje (15) em todo Brasil contra a reforma da previdência da proposta pelo governo Temer.

O maior destaque aconteceu e São Paulo na Avenida Paulista. Até as 16h30, a manifestação da Paulista ocupava seis quarteirões. Manifestantes levaram bandeiras da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de movimentos como o dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Por volta das 18h, o movimento calculava 200 mil pessoas na avenida. Às 18h40, o número da manifestações estavam em torno de 250 mil pessoas.

Emissora como a Globo se ocupou em mostrar o lado negativo da manifestação. A Globo escancarou. Mostrou que é governo de cabo a rabo. 

Comentários

  1. Somos contra a reforma da previdencia , porém as manifestaçoes de ontem foi do pt contra o temer basta ver as imagens das manifestaçoes pelo brasil, engraçado que o pt sempre faz manifestaçoes em dias úteis, porque será quero ver dia 26 eles irem as ruas apoiar a lava jato pedir as prisoes dos corruptos. Ontem na avenida paulista teve um comício do lula , até quando eles vao achar que o povo é bobo, será que mesmo depois da crise,desemprego, causado pelo pt pmdb aliado graças a DEUS que o povo despertou se lula for candidato nao irá nem para o segundo turno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água