Empresa investe na educação da comunidade do Boqueirão e doa bolsas de estudo em Touros

Imagem divulgação. 
Alunos da comunidade do Boqueirão, no município de Touros, foram selecionados pelo programa de investimento em educação da empresa Itograss, denominado Pequeno Cidadão, e ganharam bolsas de estudo, com fardamento e material didático completos, em um colégio particular do município. A iniciativa é mais uma ação de responsabilidade social desenvolvida pela empresa que emprega dezenas moradores da região e tem importância significativa no fortalecimento da base da economia da cidade.

Sempre sonhei em meu filho estudando numa escola melhor mas não tinha condições de arcar com as despesas. Agradeço a Itograss por esta oportunidade. Agora meu filho vai poder se desenvolver melhor”, disse Maria Aparecida Barbosa, moradora do Boqueirão e mãe de aluno beneficiado. A outra moradora Maria Isabel Ferreira também destacou a importância do programa para a comunidade. “Não temos nem como agradecer este benefício. Obrigado Itograss por acreditar e investir nos nossos filhos”, afirmou.

Ao todo, dez alunos da comunidade do Boqueirão serão matriculados no Exemplo Colégio e Curso, tradicional escola de Touros com mais de três décadas de existência com ensino considerado excelência. “Quero dizer que a Escola receberá estes alunos de braços abertos e que esta iniciativa é pioneira no nosso município. Parabéns a empresa Itograss por valorizar a comunidade e investir no futuro da educação das nossas crianças”, disse Maria José Santana de França, educadora e diretora do Exemplo Colégio e Curso.

EMPRESA - Em 41 anos de atividade, a empresa Itograss produtora de grama tem marca reconhecida em todo o Brasil pela tecnologia, qualidade e pioneirismo. Com uma história vitoriosa e campos de produção instalados em 13 Estados da Federação, a Itograss cultiva carinho especial por Touros, onde concentra uma das suas melhores produções, gerando emprego e renda para a população local. Os maiores estádios brasileiros, inclusive a Arena das Dunas e o Maracanã, os melhores hotéis, resorts, campos de golfe, empreendimentos residenciais, entre outros, contam com a grama produzida pela Itograss. A consciência ambiental e social estão no DNA da empresa que tem, distribuída pelo Brasil, mais de 30 unidades produtivas prontas para levar o melhor aos seus clientes em qualquer situação.

A Carta Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA