Pular para o conteúdo principal

Empresa investe na educação da comunidade do Boqueirão e doa bolsas de estudo em Touros

Imagem divulgação. 
Alunos da comunidade do Boqueirão, no município de Touros, foram selecionados pelo programa de investimento em educação da empresa Itograss, denominado Pequeno Cidadão, e ganharam bolsas de estudo, com fardamento e material didático completos, em um colégio particular do município. A iniciativa é mais uma ação de responsabilidade social desenvolvida pela empresa que emprega dezenas moradores da região e tem importância significativa no fortalecimento da base da economia da cidade.

Sempre sonhei em meu filho estudando numa escola melhor mas não tinha condições de arcar com as despesas. Agradeço a Itograss por esta oportunidade. Agora meu filho vai poder se desenvolver melhor”, disse Maria Aparecida Barbosa, moradora do Boqueirão e mãe de aluno beneficiado. A outra moradora Maria Isabel Ferreira também destacou a importância do programa para a comunidade. “Não temos nem como agradecer este benefício. Obrigado Itograss por acreditar e investir nos nossos filhos”, afirmou.

Ao todo, dez alunos da comunidade do Boqueirão serão matriculados no Exemplo Colégio e Curso, tradicional escola de Touros com mais de três décadas de existência com ensino considerado excelência. “Quero dizer que a Escola receberá estes alunos de braços abertos e que esta iniciativa é pioneira no nosso município. Parabéns a empresa Itograss por valorizar a comunidade e investir no futuro da educação das nossas crianças”, disse Maria José Santana de França, educadora e diretora do Exemplo Colégio e Curso.

EMPRESA - Em 41 anos de atividade, a empresa Itograss produtora de grama tem marca reconhecida em todo o Brasil pela tecnologia, qualidade e pioneirismo. Com uma história vitoriosa e campos de produção instalados em 13 Estados da Federação, a Itograss cultiva carinho especial por Touros, onde concentra uma das suas melhores produções, gerando emprego e renda para a população local. Os maiores estádios brasileiros, inclusive a Arena das Dunas e o Maracanã, os melhores hotéis, resorts, campos de golfe, empreendimentos residenciais, entre outros, contam com a grama produzida pela Itograss. A consciência ambiental e social estão no DNA da empresa que tem, distribuída pelo Brasil, mais de 30 unidades produtivas prontas para levar o melhor aos seus clientes em qualquer situação.

A Carta Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.