Em sua passagem por Apodi Robinson Faria esteve com correligionários políticos

Fotos: Assessoria.
Em sua passagem ontem (10), por Apodi, o governador Robinson Faria esteve reunido com correligionários políticos em almoço no hotel passeio. Na ocasião os correligionários cobraram  ações para o município do Apodi entre elas: Segurança, Saúde, Saneamento Básico e outras várias reivindicações.

O encontro também foi de agradecimentos pelos vários investimentos que o governador trouxe para o Apodi, principalmente para Agricultura Familiar que chega a cifras de 15 Milhões de Reais em Varias Áreas.

Em um momento do seu discurso, Robinson afirmou que seu governo não apenas para grupos políticos, mas especialmente para anônimos, se referindo que suas ações chegam diretamente as associações e entidades, sem a necessidade de intermediários, como é o caso de prefeituras e seus governantes. “Somos também o governo dos anônimos. Nos deixa feliz promover a façanha de trazer tantos benefícios e investimentos como os aqui anunciados hoje diretamente para as associações e seus associados. Investimentos direto dentro da sociedade, nos grupos que estão no anonimato”, lembrou.

Presentes a reunião com o Governador Robinson Faria e os Vereadores Charton Rêgo, Chico de Marinete , Soneth Ferreira, Paulo Telecio, Gilvan Alves, Júnior Carlos, Francisco Antônio Gama,  os Deputados estaduais Galeno Torquato e Carlos Augusto, o ex-vice prefeito José Maria Silva e o Diretor do Hospital Leandro Maia.

Ficou ainda agendado no final deste mês uma Audiência na Governadoria.
Assessoria de Comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton