CIDADES: Prefeitura de Galinhos reforma todas as escolas e creches antes do início das aulas

Foto: Assessoria 
A Prefeitura de Galinhos está realizando um amplo investimento na reforma e recuperação das escolas e creches do município, que há mais de dez anos não passavam por melhorias. O início do ano letivo foi agendado para o próximo dia 30 de março (quinta-feira), quando os alunos receberão orientações e informações sobre programação, material escolar e fardamento.

Estamos trabalhando para reformar todas as escolas. Os estudantes merecem salas de aula de qualidade. Investimos na merenda, em material escolar e fardamento para todos”, disse o prefeito Fábio Rodrigues, antecipando que as obras, nas escolas e creches de Galos e do assentamento Pirangi, devem ser concluídas até o dia 29 de março, com exceção da Escola Professor Freiras, na sede, que passa por ampla reforma e ampliação.

As aulas serão iniciadas no dia 30 de março, quando os alunos das escolas e creches serão recepcionados pelo quadro de professores e receberão orientações sobre material escolar e fardamento. A única escola que ainda não teve o início das aulas definido foi a Professor Freiras, cuja obra deverá se estender por cerca de 15 dias, em virtude da nova estrutura a ser implantada.
Ascom Município Galinhos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

Prefeitura descumpre sua parte e ainda não fez repasse a APAMI

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município