CIDADES: Prefeito Jorge Fernandes renova estoque de medicamentos e mantém em dia assistência à Saúde em Antônio Martins

Prefeito Jorge Fernandes renovou estoque de medicamentos
distribuídos de graça à população
Antônio Martins (RN) – Elegendo a assistência à Saúde uma das prioridades de sua gestão, o prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, adquiriu pilhas de caixas com medicamentos para colocar à disposição da população do município.

Os remédios são para as mais diferentes finalidades: hipertensão, diabetes, Saúde da mulher, da criança, psicotrópicos, ansiolíticos, analgésicos e antitérmicos.Parte dos lotes são de material ambulatorial, como soro, iodo, gaze, máscaras, luvas, seringas, agulhas, ataduras, algodão e esparadrapo, indispensáveis ao atendimento diário.

Estamos dando continuidade a um programa bem sucedido de atenção à Saúde da população, herdado da gestão anterior, e que atende, sobretudo, a parcela mais carente do nosso município, que não tem recursos para comprar medicamentos”, justificou Jorge Fernandes.

O prefeito lembrou que os remédios são distribuídos gratuitamente aos munícipes, sem qualquer custo, bastando, para tanto, apresentarem a receita médica. Com isso, ganha a população, que recebe do município uma assistência à Saúde de qualidade, com dignidade, respeitando o bem maior que cada um tem, que é a vida.

Os pacientes que fazem uso de receita controlada foram notificados da chegada dos remédios e já retiraram a sua medicação. Os remédios podem ser retirados na Farmácia Básica, do Hospital Maternidade Justino Ferreira, no Centro de Saúde, da cidade, no Posto de Saúde do Viramundo/Gama ou no Centro de Saúde da Vila Pintada.

Jorge Fernandes adiantou que pretende manter a renovação regular do estoque de medicamento a disposição dos munícipes e, assim, assegurar para que não falte assistência à Saúde.
Assessoria de Imprensa PMAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog