CIDADES: Prefeito Jorge Fernandes renova estoque de medicamentos e mantém em dia assistência à Saúde em Antônio Martins

Prefeito Jorge Fernandes renovou estoque de medicamentos
distribuídos de graça à população
Antônio Martins (RN) – Elegendo a assistência à Saúde uma das prioridades de sua gestão, o prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, adquiriu pilhas de caixas com medicamentos para colocar à disposição da população do município.

Os remédios são para as mais diferentes finalidades: hipertensão, diabetes, Saúde da mulher, da criança, psicotrópicos, ansiolíticos, analgésicos e antitérmicos.Parte dos lotes são de material ambulatorial, como soro, iodo, gaze, máscaras, luvas, seringas, agulhas, ataduras, algodão e esparadrapo, indispensáveis ao atendimento diário.

Estamos dando continuidade a um programa bem sucedido de atenção à Saúde da população, herdado da gestão anterior, e que atende, sobretudo, a parcela mais carente do nosso município, que não tem recursos para comprar medicamentos”, justificou Jorge Fernandes.

O prefeito lembrou que os remédios são distribuídos gratuitamente aos munícipes, sem qualquer custo, bastando, para tanto, apresentarem a receita médica. Com isso, ganha a população, que recebe do município uma assistência à Saúde de qualidade, com dignidade, respeitando o bem maior que cada um tem, que é a vida.

Os pacientes que fazem uso de receita controlada foram notificados da chegada dos remédios e já retiraram a sua medicação. Os remédios podem ser retirados na Farmácia Básica, do Hospital Maternidade Justino Ferreira, no Centro de Saúde, da cidade, no Posto de Saúde do Viramundo/Gama ou no Centro de Saúde da Vila Pintada.

Jorge Fernandes adiantou que pretende manter a renovação regular do estoque de medicamento a disposição dos munícipes e, assim, assegurar para que não falte assistência à Saúde.
Assessoria de Imprensa PMAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água