CIDADES: Está no ar novo portal da Prefeitura de Encanto

Imagem divulgação.
Por Samara Sibelli

Já é possível acessar, através do link www.encanto.rn.gov.br, o site oficial da gestão “Cuidando da Nossa Gente”, em um intuito de dar visibilidade aos atos administrativos do município. Com visual moderno, a página reúne informações referentes a processos licitatórios, contratos, receitas, despesas, convênios, leis, portarias, além de todo o conteúdo noticioso produzido pela prefeitura.

O layout do portal facilita o acesso aos dados e tem caráter responsivo, o que significa dizer que funciona adequadamente em qualquer dispositivo móvel, como tablet e smartphone. Ele também atende às legislações atuais de transparência e acesso à informação.

O Governo de Encanto conta, a partir de agora, com o seu principal canal de comunicação. Ainda estamos em fase de cadastramento e implementação de alguns serviços, mas logo, em um só lugar dentro do ambiente virtual, o internauta terá à sua disposição uma gama de seções para consulta”, a secretária Samara Sibelli.

O contracheque on-line é uma das novidades. Em breve, todos os servidores municipais poderão requerer o documento diretamente no novo site, em local específico para essa finalidade. Outra proposta é a disponibilização, de forma individual, de certidão negativa de débitos, nota fiscal avulsa, alvará e carnê do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Demos o primeiro passo. A intenção é aperfeiçoar a versão inicial do portal conforme sugestões e necessidades da população, em casos possíveis. De imediato, mostraremos como tem acontecido a gestão do prefeito Atevaldo Nazário”, concluiu Samara.
Secom Encanto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA