CIDADES: Está no ar novo portal da Prefeitura de Encanto

Imagem divulgação.
Por Samara Sibelli

Já é possível acessar, através do link www.encanto.rn.gov.br, o site oficial da gestão “Cuidando da Nossa Gente”, em um intuito de dar visibilidade aos atos administrativos do município. Com visual moderno, a página reúne informações referentes a processos licitatórios, contratos, receitas, despesas, convênios, leis, portarias, além de todo o conteúdo noticioso produzido pela prefeitura.

O layout do portal facilita o acesso aos dados e tem caráter responsivo, o que significa dizer que funciona adequadamente em qualquer dispositivo móvel, como tablet e smartphone. Ele também atende às legislações atuais de transparência e acesso à informação.

O Governo de Encanto conta, a partir de agora, com o seu principal canal de comunicação. Ainda estamos em fase de cadastramento e implementação de alguns serviços, mas logo, em um só lugar dentro do ambiente virtual, o internauta terá à sua disposição uma gama de seções para consulta”, a secretária Samara Sibelli.

O contracheque on-line é uma das novidades. Em breve, todos os servidores municipais poderão requerer o documento diretamente no novo site, em local específico para essa finalidade. Outra proposta é a disponibilização, de forma individual, de certidão negativa de débitos, nota fiscal avulsa, alvará e carnê do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Demos o primeiro passo. A intenção é aperfeiçoar a versão inicial do portal conforme sugestões e necessidades da população, em casos possíveis. De imediato, mostraremos como tem acontecido a gestão do prefeito Atevaldo Nazário”, concluiu Samara.
Secom Encanto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton