Câmara Municipal do Apodi emite nota de repúdio respeito da postura do poder executivo com relação ao carnaval

Divulgação CMA. Clique para ampliar.
O Poder Legislativo emitiu uma nota oficial ontem (02/03), na sessão ordinária a respeito da postura do poder executivo com relação ao carnaval 2017.

Segue o texto na íntegra:

A Câmara Municipal de Apodi, no uso de suas atribuições regimentais e constitucionais, vem a público emitir uma nota de repúdio às injúrias políticas, aos desrespeitos e à parcialidade praticada de forma continuada durante o período do carnaval por parte de determinados setores da organização da festa do carnaval, sobretudo por parte do Sr. Prefeito Alan Silveira, que como dito pelo artista Municipal Santos, lhe pediu para tocar uma música que remetia à campanha eleitoral. Isto é, o próprio prefeito foi um instigador do acirramento político presente na cidade, ignorando a vedação presente no ordenamento jurídico brasileiro.
A análise conjuntural realizada, leva a crer que a própria posição da Coordenação constrange ao lançar o slogan: ´´A NOSSA FESTA VOLTOU!´´. Ou seja, sempre foi clara nesse sentido de segregar, desdenhar e esnobar com dinheiro público.
Sabemos também que, a despeito das divergências políticas sobre esse ponto, manteremos uma relação fraterna com aqueles que defendem outras opiniões. Nosso debate sempre foi e sempre será político. Mas, político no sentido de políticas públicas que alcancem toda a população indistintamente.
Chamamos atenção para a responsabilidade ética dos que fazem gestão pública neste município para que o faça com impessoalidade, moralidade e de acordo com os ditames legais.
Assim, mais uma vez, seguiremos na luta, fora das urnas, e independente do resultado que delas tenha advindo, na construção do poder popular.

CÂMARA MUNICIPAL DE APODI
Da assessoria da CMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água