TURISMO: Pipa é apresentada a 1500 agentes de viagem e vira destino turístico destaque da operadora CVC

Praia do madeiro Tibau do Sul. Foto divulgação
A Praia da Pipa, situada no município de Tibau do Sul/RN, passou a integrar a vitrine de vendas da CVC, a maior operadora de turismo da América Latina, como um dos destinos mais cobiçados do país.

Com direito a caderno “completão” CVC, Pipa foi apresentada a 1500 franqueados da operadora, na convenção anual CVC, em Foz do Iguaçu. O prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto, acompanhado do secretário de Estado de Turismo, Ruy Gaspar, e do presidente da ABIH/RN, José Odécio Junior, foram recebidos pelo vice-presidente da CVC, Walter Patriani, que prestigiou a apresentação da Praia da Pipa aos agentes de viagem.


O desenvolvimento do turismo na Pipa e em Tibau do Sul agora é tratado com profissionalismo e seriedade. Este evento é uma grande conquista. A primeira de muitas que virão. O reflexo será na melhoria da economia local com a chegada de turistas e visitantes qualificados. Vem aí ainda uma campanha institucional vendendo Pipa. Quero agradecer o apoio dos empresários e empresárias do município que estão colaborando e acreditando nessa proposta de trabalho. Obrigado ao Governo do RN e a ABIH pela parceria que tornou esta ação possível”, destacou o prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo.
Comunicação pref. Tibau do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog