Reitora recebe troféu Destaque Potiguar

Fotos: Cícero Oliveira/Divulgação Institucional
Por Sirleide Pereira

Entre as 15 mulheres homenageadas na noite dessa quarta-feira, 15, pela Revista Foco Nordeste, a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, declarou à publicação que os direitos e conquistas ainda não barraram a censura, violência e outras formas de discriminação à mulher.

Assim como gestoras públicas, educadoras, empresárias, Angela Paiva recebeu das mãos do diretor da revista, Marcus César de Morais, o Troféu Mulher Destaque Potiguar 2017. 

Em nome das homenageadas, a vereadora da Câmara Municipal de Natal, Vilma de Faria, falou sobre as diferenças salariais entre homens e mulheres que ocupam os mesmos cargos e funções e dedicou a homenagem às mulheres anônimas que batalham diariamente pelo sustento familiar.

A homenagem aconteceu no auditório da Federação do Comércio do RN (Fecomércio), na presença de lideranças políticas, convidados especiais e familiares.   
Ascom-Reitoria/UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton