Prefeito de Apodi anuncia que manterá convênio entre Município e APAMI

Créditos das fotos: Assessoria de comunicação.
Por Josemário Alves

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, e a vice-prefeita Hortência Regalado, se reuniram na tarde desta quarta-feira (22) com uma comissão da Associação de Proteção a Maternidade e Infância (APAMI) e anunciaram que vão manter o convênio entre o Município e a instituição.

A reunião aconteceu no Gabinete Civil e contou com a presença do secretário de Saúde, Sabino Neto, e dos vereadores Evangelista Menezes, Chico de Marinete e Júnior Souza.

A comissão da APAMI fez a prestação de contas da instituição e explanou a atual situação da mesma, elencando os serviços que oferecem, programas que participam e que pretendem se cadastrar a partir deste ano.

Dialogamos e decidimos manter o convênio com a maternidade. Sabemos o quanto isso é importante para as nossas mulheres e nossa intenção nunca foi fechar a maternidade, como falaram por aí. Agora, vamos partir para a parte burocrática”, destacou o prefeito Alan.

O convênio com a APAMI, que administra a Maternidade Claudina Pinto, será elaborado pela equipe da Saúde e, em seguida apresentado à diretoria da maternidade. Ainda dentro dos trâmites burocráticos, seguirá para votação na Câmara de Vereadores.

Esses trâmites são obrigatórios e demandam um pouco de tempo, mas com empenho da nossa equipe, vamos colocar o convênio em prática o quanto antes”, concluiu a vice-prefeita Hortência Regalado.
Assessoria de Comunicação Integrada
Nota do Blog
Que boa noticias de se dar. Parabéns pelo entendimento das duas partes. Os apodienses ganham e muito com essa ação da prefeitura municipal do Apodi. Parabéns ao gestor Alan Silveira. Diálogo e entendimento. Esse é o caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento