Potiguar participa de mesa de debates em um dos mais importantes eventos de telecomunicações do país

Erich Rodrigues - Foto Nilson Bastian
Por Marcius Valerius

O potiguar Erich Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), participa nesta terça-feira (14), da edição 2017 do Seminário Políticas de (Tele) Comunicações em Brasília. Ele será um dos participantes nas mesas de debate.

De acordo com Erich, esse é o principal encontro político-regulatório independente do setor. "Esse é um dos momentos importantes para o setor poder discutir a pauta política sob a perspectiva do governo, empresas, sociedade civil não-empresarial e academia, com uma abordagem ampla. E, como potiguar e presidente da Abrint, é uma honra poder ajudar nesses debates", externou.

Erich é um dos participantes da mesa de debates a cerca do setor de telecomunicações e conectividade com o tema "As políticas para a conectividade plena na era digital". Para a edição 2017 do evento, estão confirmadas as presenças do ministro Gilberto Kassab, da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Juarez Quadros, além de secretários do ministério, empresários, grandes empresas, acadêmicos e associações do setor.

Grifo comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Fim de linha também para Castelo Torres

Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na assembleia legislativa