Potiguar participa de mesa de debates em um dos mais importantes eventos de telecomunicações do país

Erich Rodrigues - Foto Nilson Bastian
Por Marcius Valerius

O potiguar Erich Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), participa nesta terça-feira (14), da edição 2017 do Seminário Políticas de (Tele) Comunicações em Brasília. Ele será um dos participantes nas mesas de debate.

De acordo com Erich, esse é o principal encontro político-regulatório independente do setor. "Esse é um dos momentos importantes para o setor poder discutir a pauta política sob a perspectiva do governo, empresas, sociedade civil não-empresarial e academia, com uma abordagem ampla. E, como potiguar e presidente da Abrint, é uma honra poder ajudar nesses debates", externou.

Erich é um dos participantes da mesa de debates a cerca do setor de telecomunicações e conectividade com o tema "As políticas para a conectividade plena na era digital". Para a edição 2017 do evento, estão confirmadas as presenças do ministro Gilberto Kassab, da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Juarez Quadros, além de secretários do ministério, empresários, grandes empresas, acadêmicos e associações do setor.

Grifo comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog