Pular para o conteúdo principal

POLICIAL: Corpo de homem morto é encontrado boiando nas águas da barragem de Santa Cruz

Imagens reprodução: Redes sociais
Informações preliminares em grupos dão conta que esse corpo (foto acima), foi encontrado supostamente boiando nas águas da barragem de Santa Cruz aqui em Apodi, no final da tarde para o início da noite de hoje (27).

As informações são ainda muito desencontradas e não existe uma confirmação precisa dessa suposta morte, de causa, nem o nome da vítima, nem de qual cidade seria. Posteriormente confirmaremos as informações com maior precisão a respeito.

Comentários

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção. O homem Imagens reprodução: Google e Getty imagens. Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa. Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos. A baleia-azul A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do t

PALAVRA DE DEUS: A recompensa dos ímpios

Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal. Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra. Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá. Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz. O ímpio maquina contra o justo, e

ESPORTE: Jogador rompe o ânus em partida de futebol

Problemas com hemorróidas levaram o jogador Leonardo Ponzio, volante do River Plate, a perder sangue durante a partida do seu time contra Boca Unido, pela segundo divisão do campeonato Argentino Durante a partida o público presente observou que Ponzio estava com uma enorme mancha de sangue na parte de trás do calção, o que deixou todos intrigados. "Não foi algo comum, porque comi bem durante a semana. No intervalo, também estava bem, porém em uma jogada caí no chão e abri as pernas mais do que o normal. Aí comecei a sentir o sangue. Senti que alguma coisa havia rompido. Isso pode ser produto de nervosismo e estresse, mas também pode ser por esforço físico", afirmou o jogador ao jornal argentino Olé. O jogador explicou ainda que tem problemas com hemorróidas a muito tempo e esforço físico exagerado pode levar ao problema. Mas que constrangedor... Duro mesmo foi agüentar depois a gozação dos colegas após a partida.

REINO ANIMAL: Os mamíferos mais estranhos – O Ai-ai

Ai-Ai : O ai-ai, pois é esse mesmo o nome, é um mamífero  primata e um dos seres mais primitivos do planeta, está ameaçadíssimo de extinção. O Ai-ai é natural das florestas de Madagascar, África.  O bichinho só sai para caçar a noite e costuma usar as árvores para sua locomoção e caça. Tem pelagem negra e olhos enormes para que durante a noite, maior quantidade de luz possa penetrar melhor seus olhos e assim ajudando a ter uma visão mais privilegiada. O primata possui um dos seus dedos é maior, que usa para conseguir caçar larvas nos buracos das árvores. O Ai-ai tem um jeito curioso de caçar suas lavar. Com o dedo maior, ele vai batendo no tronco da árvore, até localizar o exato local do tronco onde a larva se encontra, depois crava seus afiados dentes no tronco, abre um buraco e com o dedo trás a larva até si.  Isso é que ter experiência não? Ai-ai, um dos mamíferos mais estranho do planeta terra.