“Não dá para ficar calado com esse jogo de engano promovido por vereadores que tanto prejudicam a população”, disse Charton

Foto: Assessoria
Assim como nas vezes anteriores quando usou a tribuna, o vereador da Política com Seriedade mais uma vez deixou claro que não está disposto a aceitar calado os discursos prontos que tentam maquiar os problemas causados por gestões anteriores quando o PMDB governou o município de Apodi por anos.

Nessa quinta, 02 de fevereiro de 2017, mais uma vez, Charton Rêgo fez uso da palavra para responder aos nobres colegas da situação que fizeram uso da plenária para defender os Governos Pemedebista do passado.

Espero, e estou disponível para que o nível de debate se eleve nesta casa, e que a população ganhe com as decisões aqui tomadas, mas é complicado ter o dedo apontado por aqueles que participaram de gestões que contribuíram para os principais problemas que hoje presenciamos em nosso Apodi”.

Rêgo não estava escrito para fazer uso da palavra nesta manhã, voltou atrás de sua decisão enquanto ouvia atentamente os discursos do dia. Com isso, concentrou sua fala em cima das palavras proferidas por alguns vereadores da situação.

Não iria me pronunciar hoje, mas não dá para ficar calado com esse jogo de engano promovido por vereadores que, em outras legislações, decidiram por ações que tanto prejudicam nossa população”.

Charton Rêgo deixa claro que está ali para defender a população, e não há nenhum outro gestor: “Eu estou aqui para defender o povo”. Ciente do seu papel perante o cargo que o foi incumbido através de um processo democrático, Charton permanecerá trabalhando a favor do nosso município.
Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!