JUCURUTU: Unidos em praça pública, Evangélicos e Católicos clamam por chuva

Imagem reprodução.
Evangélicos e católicos se unem em praça pública para pedir em oração que Deus intervenha por Jucurutu e Região mandando chuva!

Representantes de Igrejas evangélicas e da Igreja católica do município de Jucurutu; estiveram hoje unidos em praça pública neste sábado (19) iniciando um projeto de oração para que Deus atenda as nossas necessidades e envie chuva para nossa cidade e região onde a seca assola há 5 anos.

Depois do momento de fé e oração na praça, o grupo desceu para o leito do Rio Piranhas, principal rio da região que abastece várias cidades e comunidades, onde mais uma vez deram-se as mãos e oraram pela chuva! A cena foi emocionante e pela primeira vez na cidade vimos evangélicos e católicos rezando juntos para que Deus abra as comportas e mande chuva para nossa Jucurutu e região.

Hoje foi apenas o primeiro dia do projeto #JucurutuClamaPorChuva, vamos continuar as orações e pedir a Deus Todo-Poderoso!

Presentes no encontro: Pastor Luiz Carlos (Igreja Batista), Pastor Hernandes (Igreja Missão Evangélica) e o Ministério Jovem (Igreja Católica).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar