Getúlio Batista: "Walter e Garibaldi faltaram à apresentação dos novos secretários de Natal por estarem insatisfeitos"

Posse dos novos-secretários. Foto: Alex-Régis
Por Marcius Valérios

O ex-secretário de Habitação (Seharpe), Getúlio Batista, presidente estadual do PTB, que ocupou a pasta por indicação do senador Garibaldi Alves e do deputado federal Walter Alves depositou a falta dos dois na apresentação do novo secretariado de Natal na insatisfação.

Para Getúlio Batista, essa insatisfação teria sido provocada pela forma como os indicados de Walter e Garibaldi teriam sido deixados de fora do novo mandato do prefeito de Natal. "Walter e Garibaldi indicaram pessoas para ajudar a cidade. E essas mesmas pessoas foram postas para fora sem nenhuma conversa. Falei com eles e ambos externaram uma insatisfação. Inclusive, eles faltaram à apresentação dos novos secretários de Natal exatamente por estarem insatisfeitos", contou.

O presidente do PTB explicou que Carlos Eduardo o chamou para uma conversa para que o PTB continuasse na gestão, mas que, dois dias após o compromisso fechado, voltou atrás e decidiu retirar o PTB da gestão municipal e entregar a habitação ao município. O ex-secretário de Natal lembrou que a indicação para assumir a Seharpe foi de walter e Garibaldi, quando ele ainda não era presidente do PTB.

Imprensa PTB/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento