O Mandato à Disposição

Foto: Assessoria
Nesta manhã 13 de fevereiro de 17, às 9hs, o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo, recebeu a seu convite na Câmara Municipal de Apodi, representantes de diversas áreas envolvidas (Secretaria Municipal de Saúde, GASPEC, Conselho Municipal de Saúde e APAMI) no atendimento a pacientes oncológicos.

O intuito principal da reunião foi colocar o mandato a disposição para readequações necessárias a Lei Municipal nº 891/2013, que segundo o Vereador, não atende as necessidades prioritárias de uma realidade atual. Depois de realizar estudos sobre a referida Lei, Rêgo, que durante anos acompanha pacientes com câncer, percebeu a necessidade de alterações que visem melhorar o acesso desses pacientes a triagens, exames, consultas e respectivas cirurgias.

Uma cópia da Lei foi entregue aos convidados e uma nova reunião ficou para ser agendada. Foi encaminhado que, no próximo encontro, cada representação traga suas sugestões que serão discutidas e analisadas para servir de emendas a Lei. “Estou muito feliz com a presença, interesse e com o nível dos debates apresentados na reunião. Bom ver o lado humano de diversas representações preocupadas em garantir melhor acessibilidade, diminuindo assim, o sofrimento do portador de Câncer em seu dia-a-dia”. Concluiu Charton Rêgo.

Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência

Fim de linha também para Castelo Torres

Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na assembleia legislativa