O Mandato à Disposição

Foto: Assessoria
Nesta manhã 13 de fevereiro de 17, às 9hs, o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo, recebeu a seu convite na Câmara Municipal de Apodi, representantes de diversas áreas envolvidas (Secretaria Municipal de Saúde, GASPEC, Conselho Municipal de Saúde e APAMI) no atendimento a pacientes oncológicos.

O intuito principal da reunião foi colocar o mandato a disposição para readequações necessárias a Lei Municipal nº 891/2013, que segundo o Vereador, não atende as necessidades prioritárias de uma realidade atual. Depois de realizar estudos sobre a referida Lei, Rêgo, que durante anos acompanha pacientes com câncer, percebeu a necessidade de alterações que visem melhorar o acesso desses pacientes a triagens, exames, consultas e respectivas cirurgias.

Uma cópia da Lei foi entregue aos convidados e uma nova reunião ficou para ser agendada. Foi encaminhado que, no próximo encontro, cada representação traga suas sugestões que serão discutidas e analisadas para servir de emendas a Lei. “Estou muito feliz com a presença, interesse e com o nível dos debates apresentados na reunião. Bom ver o lado humano de diversas representações preocupadas em garantir melhor acessibilidade, diminuindo assim, o sofrimento do portador de Câncer em seu dia-a-dia”. Concluiu Charton Rêgo.

Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento