O Mandato à Disposição

Foto: Assessoria
Nesta manhã 13 de fevereiro de 17, às 9hs, o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo, recebeu a seu convite na Câmara Municipal de Apodi, representantes de diversas áreas envolvidas (Secretaria Municipal de Saúde, GASPEC, Conselho Municipal de Saúde e APAMI) no atendimento a pacientes oncológicos.

O intuito principal da reunião foi colocar o mandato a disposição para readequações necessárias a Lei Municipal nº 891/2013, que segundo o Vereador, não atende as necessidades prioritárias de uma realidade atual. Depois de realizar estudos sobre a referida Lei, Rêgo, que durante anos acompanha pacientes com câncer, percebeu a necessidade de alterações que visem melhorar o acesso desses pacientes a triagens, exames, consultas e respectivas cirurgias.

Uma cópia da Lei foi entregue aos convidados e uma nova reunião ficou para ser agendada. Foi encaminhado que, no próximo encontro, cada representação traga suas sugestões que serão discutidas e analisadas para servir de emendas a Lei. “Estou muito feliz com a presença, interesse e com o nível dos debates apresentados na reunião. Bom ver o lado humano de diversas representações preocupadas em garantir melhor acessibilidade, diminuindo assim, o sofrimento do portador de Câncer em seu dia-a-dia”. Concluiu Charton Rêgo.

Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA