Fim de linha também para Castelo Torres

Reprodução: Redes sociais. 
O honrado Adailton Torres Filho (O Castelo), eleito legalmente por sócios da APAMI, não aguentou as pressões que pediam sua exoneração como diretor da entidade filantrópica.

Hoje, 08, Castelo, que em muito contribuiu para equilibrar as contas da maternidade, fazer reestruturações importantes na dantes debilitada estrutura da maternidade, apresentou sua carta de renuncia.

Segue abaixo o teor:
Primeiramente, gostaria de desejar a todos vocês muitas felicidades, no entanto, venho comunicar que na data de hoje não serei mais empecilho para que o novo Gestor não firme o Convênio com a APAMI, pois assinei nesse instante minha Carta de Renúncia do cargo de Presidente.

Apresento, para tanto, a pessoa de Querenk, que é sócio e que se colocou a disposição para assumir tal cargo, logo estará sendo convocada uma nova eleição para regularizar a situação. Agora com a minha tomada de decisão rogo que o Prefeito atual assine o Convênio e que cumpra o mesmo compromisso do Gestor anterior, pedido meu e de Bruno, que igualasse o repasse na mesma data de pagamento dos servidores da Prefeitura, o que perdurou até dezembro próximo passado.

Quero deixar bem claro, que saio com sentimento de um dever cumprido, aproveitei meus momentos de folga e me dediquei a essa Instituição que todos podem verificar, houve mudanças significativas, mas, quero também dizer que saio sem nenhum sentimento de ódio e rancor, ao contrário o bom Cristão pra mim não é aquele que vive dentro das Igrejas, mas o que carrega no coração a pessoa de Jesus Cristo.

Irei a partir de agora aproveitar meus momentos de folga e cuidar do meu grande patrimônio, que é minha MÃE, por enquanto é o que tenho a relatar, um abraço em abraçado do amigo de sempre.

Parabéns e obrigado por tudo grande Castelo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!