EVENTOS: Campus Apodi lança programação completa da IV EXPOTEC e II SEMADEC

Os eventos acontecerão simultaneamente de 13 a 17 de fevereiro e terão minicursos, oficinas, palestras, atrações culturais, Jogos internos e muito mais

Reprodução IFRN Campus/Apodi
É com grande satisfação que o Campus Apodi do IFRN anuncia a realização de sua IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), como também a II Semana de Arte Desporto e Cultura (SEMADEC). Os eventos acontecerão simultaneamente no período de 13 a 17 de fevereiro.

A II SEMADEC acontecerá no turno da manhã, na qual serão realizados a terceira edição dos jogos internos, competição entre alunos, servidores e terceirizados que contempla modalidades coletivas e individuais. Para abrir a SEMADEC acontecerá uma corrida rústica pelo interior do Campus.

A EXPOTEC é um dos eventos mais importantes do calendário do IFRN, e tem como objetivo dar visibilidade às produções acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais desenvolvidas pelos alunos e servidores do Instituto, nas suas três dimensões de atuação: ensino, pesquisa e extensão.

Este ano os eventos trazem como tema norteador: “Novos Desafios na Educação e Formação Profissional”. Toda programação do evento é gratuita e aberta à comunidade em geral.  O Campus Apodi convida toda a população apodiense bem como as cidades vizinhas, para prestigiarem este evento ímpar da nossa instituição.

Confira a programação completa
Clique nas imagens para ampliar

Clique nas imagens para ampliar
MINICURSOS E OFICINAS
A IV Expotec e II SEMADEC, está oferecendo oficinas e minicursos gratuitos a toda comunidade acadêmica como também a toda população. Interessados deverão realizar sua inscrição através do site do evento.

Para mais informações acesse:

VISITE-NOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog