EVENTOS: Campus Apodi lança programação completa da IV EXPOTEC e II SEMADEC

Os eventos acontecerão simultaneamente de 13 a 17 de fevereiro e terão minicursos, oficinas, palestras, atrações culturais, Jogos internos e muito mais

Reprodução IFRN Campus/Apodi
É com grande satisfação que o Campus Apodi do IFRN anuncia a realização de sua IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), como também a II Semana de Arte Desporto e Cultura (SEMADEC). Os eventos acontecerão simultaneamente no período de 13 a 17 de fevereiro.

A II SEMADEC acontecerá no turno da manhã, na qual serão realizados a terceira edição dos jogos internos, competição entre alunos, servidores e terceirizados que contempla modalidades coletivas e individuais. Para abrir a SEMADEC acontecerá uma corrida rústica pelo interior do Campus.

A EXPOTEC é um dos eventos mais importantes do calendário do IFRN, e tem como objetivo dar visibilidade às produções acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais desenvolvidas pelos alunos e servidores do Instituto, nas suas três dimensões de atuação: ensino, pesquisa e extensão.

Este ano os eventos trazem como tema norteador: “Novos Desafios na Educação e Formação Profissional”. Toda programação do evento é gratuita e aberta à comunidade em geral.  O Campus Apodi convida toda a população apodiense bem como as cidades vizinhas, para prestigiarem este evento ímpar da nossa instituição.

Confira a programação completa
Clique nas imagens para ampliar

Clique nas imagens para ampliar
MINICURSOS E OFICINAS
A IV Expotec e II SEMADEC, está oferecendo oficinas e minicursos gratuitos a toda comunidade acadêmica como também a toda população. Interessados deverão realizar sua inscrição através do site do evento.

Para mais informações acesse:

VISITE-NOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Lei N. 10. 246/2017 para política de conscientização sobre lúpus leva o nome em homenagem a apodiense Ellaíne Torres

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA