Em Caraúbas, vereadores visitaram Distrito de São Geraldo/Caraúbas

Imagens reprodução. Clique para ampliar
Os vereadores Josean Amorim, Titica de Lúcio e Socorro Melo estiveram na manhã de hoje (15), no Distrito de São Geraldo/Caraúbas, para terem ciência da construção de reservatórios que terão como premissa, o depósito de dejetos advindos sabe DEUS de onde.

Acompanharam a visita alguns moradores da localidade, onde o sentimento de revolta da população é geral. Após a conversa, os edis se prontificaram em buscarem todas as informações junto aos órgãos competentes para terem mais detalhes, sobre essa problemática.

A princípio observou-se que a construção dos reservatórios será próximo a córregos e riachos locais, essa área é localizada em uma região de vale, onde os resíduos irão atingir o lençol freático de todo município e sem falar que as águas que passam pelas imediações, da absurda construção, chegarão  ao riacho do Cumbe, poço do padre e lagoa do Apanha Peixe e muito outros e segue.

Detalhe, a empresa que é de propriedade de um apodiense não instalou essa 'maravilha' em Apodi, para não prejudicar o lençol freático de lá, palavras do próprio a uma moradora da localidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento