Em Caraúbas, vereadores visitaram Distrito de São Geraldo/Caraúbas

Imagens reprodução. Clique para ampliar
Os vereadores Josean Amorim, Titica de Lúcio e Socorro Melo estiveram na manhã de hoje (15), no Distrito de São Geraldo/Caraúbas, para terem ciência da construção de reservatórios que terão como premissa, o depósito de dejetos advindos sabe DEUS de onde.

Acompanharam a visita alguns moradores da localidade, onde o sentimento de revolta da população é geral. Após a conversa, os edis se prontificaram em buscarem todas as informações junto aos órgãos competentes para terem mais detalhes, sobre essa problemática.

A princípio observou-se que a construção dos reservatórios será próximo a córregos e riachos locais, essa área é localizada em uma região de vale, onde os resíduos irão atingir o lençol freático de todo município e sem falar que as águas que passam pelas imediações, da absurda construção, chegarão  ao riacho do Cumbe, poço do padre e lagoa do Apanha Peixe e muito outros e segue.

Detalhe, a empresa que é de propriedade de um apodiense não instalou essa 'maravilha' em Apodi, para não prejudicar o lençol freático de lá, palavras do próprio a uma moradora da localidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA