Doze bandas irão animar o Carnaval de Apodi 2017; confira

Crédito da imagem: Assessoria de Comunicação Integrada
Por Josemário Alves

Foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (09), as atrações que irão animar o carnaval de Apodi 2017. Ao todo, são doze grupos musicais locais, regionais e nacionais. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.

Dentre as atrações estão Jonas Esticado, É o Tchan, Saia Rodada e Municipal Santos, que já estavam sendo cogitadas pelos apodienses. De acordo com o secretário de Turismo, Gilney de Morais, as bandas foram escolhidas de acordo com a vontade do povo.

A gente monitorou vários meios para nortear essas escolhas. Bandas como Jonas Esticado, por exemplo, foram muito bem aceitas, assim como É o Tchan e Saia Elétrica”, destacou Gilney.

O secretário e o prefeito Alan Silveira também priorizaram os artistas locais. Pelo menos 30% das atrações são da região de Apodi.

Confira as bandas:
É o Tchan; Jonas Esticado; Saia Elétrica; Flávio e Pisada Quente; Dan Ventura e os Meninos; Municipal Santos; João Neto Pegadão; Aline e Dayvid; Farra de Playboy; Danilo Nickson; Dário Villa; e Som e Balanço.

O carnaval de Apodi terá início na sexta-feira (25) e término na manhã de quarta-feira de cinzas (01), com o arrastão da madrugada. A expectativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pela cidade todos os dias.

Nesse ano, a festa terá várias novidades, entre elas são os locais onde os foliões poderão se divertir o dia todo. Serão duas praças de eventos, uma para o dia e outra para a noite. O percurso dos arrastões também serão um diferencial.


Além das festas noturnas e o dos arrastões no final da tarde, o carnaval de Apodi 2017 contará com baile infantil, carnaval do idoso, entre outros.
Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região