Pular para o conteúdo principal

DE NOVO: Henrique é lembrado em mais uma delação

Alexandre Margotto. Imagem reprodução Fantástico/TV Globo
O ex-ministro Henrique Alves foi, mais uma vez, lembrado em uma deleção como suposto destinatário de propina. Desta feita a delação foi do senhor Alexandre Margotto, empresário ligado a Nilson Bolonha Funaro, que é apontado como operador financeiro do ex-presidente da câmara Eduardo Cunha, hoje preso na lava jato. Henrique, claro, pela enésima vez negou não ter nada haver. 

A delação, pasmem, nos surpreende ainda em virtude do fato de uma pessoa nomeada para um cargo não ter aceitado e pediu demissão por descobrir de se tratar de mexer com negócios ilícitos. 

A delação de Margotto, mostrada com exclusividade pelo Fantástico, revela maiores riquezas de detalhes sobre a suposta ligação do ex-ministro Gedel Vieira Lima no esquema de corrupção na Caixa Econômica Federal.

Hoje, Alves, que foi mencionado na delação e sem fórum privilegiado, trabalha firme nos bastidores para o seu retorno à câmara nas eleições o próximo ano. Levando em consideração que o RN tem cerca de 500 mil apaixonados partidaristas que votam incondicionalmente no PMDB, principalmente em membros líderes do partido, não está muito longe do fórum privilegiado retornar as suas mãos e por fim a supostos perigos a sua carreira.

Lembrando que todo político com fórum tem seus processos e investigações passadas ao STF, o sonho de todo político investigado. Um processo ou investigação chegou ao STF o político não precisa ter mais preocupação, por lá morre e de lá não sai mais. CLIQUE AQUI e veja matéria do fantástico na integra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio