Dan Ventura arrastam multidão no primeiro arrastão do carnaval de Apodi

Crédito da foto assessoria de comunicação. Clique para ampliar
Por Josemário Alves

A cidade de Apodi ficou pequena para a quantidade de pessoas que pularam e se divertiram na noite deste sábado (25) em Apodi. O grupo Dan Ventura e os Meninos arrastaram uma multidão no primeiro arrastão do Carnaval 2017.

O arrastão, que saiu da praça Robson Lopes com destino ao Calçadão, durou mais de três horas fazendo a alegria de milhares de foliões. Sobre o trio, Dan Ventura embalou canções novas e também antigas, do tempo em que o grupo se chamava Bonde do Maluco. A galera foi à loucura ao som de ‘Não Vale Mais Chorar Por Ele’, ‘Etiqueta’ e ‘Isabela’.

A organização não soube precisar a quantidade de pessoas que lotaram o Centro da cidade, mas disse que já esperava por uma multidão. Dan Ventura sempre foi muito querido aqui na nossa região, devido ao seu carisma. Por isso, a gente meio que já esperava todo esse sucesso e essa lotação”, comentou o coordenador da Secretaria de Turismo, Juninho ArtDigital.

Após o arrastão, o show continuou no Calçadão da Lagoa. Lá, Flávio Pisada Quente, Dário Villa e Danilo Nikson fizeram a festa até amanhecer o dia. Neste domingo (26), o arrastão fica por conta de Municipal Santos, a partir das 18h. Já no Calçadão, É o Tchan do Brasil vai fazer todo mundo colocar a cara no sol.

Da Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton