CARTAS MARCADAS: Lava jato já virou pizza

Imagem reprodução. 
De agora em diante, qualquer movimento, operação ou seja o que for na lava jato não haverá razão de ser. Pois os grandiosos, verdadeiros e originais chefes que comandam tudo já estariam protegidos. Não devem pagar. Percebe-se pelos últimos acontecimentos que a lava jato virou uma espécie de jogo de cartas marcadas.

Todo um script tem sido armado pelos que estão no poder da república, em todas as instâncias e que já se encontra em operação. Em certos casos, sem a menor desfaçatez. A lava jato perdeu a razão de ser. Tudo já terminou ou vai terminar em pizza, como sempre acaba os casos esses casos de corrupção no Brasil (exceção do mensalão), para servir de camuflagem, faço a previsão que alguém tem que pagar.

Como os movimentos que se armaram para derrubar o antigo governo já surtiu efeito desejado e, como consequência diante da quietude e paz que agora reina no coração do povo que não passa de massa de manobra, somente alguns vão ser escolhidos como boi de piranha para que esse deteriorante ciclo vicioso que comanda o jogo político no Brasil possa prosseguir. 

De agora em diante, somente o nome de alguns delatados vão sair do segredo de justiça e vão para imprensa. De agora em diante tudo será uma espécie de circo.  A explicação é simples, para disfarçar somente alguns pagarão. Pode apostar. Ninguém tem interesse em arrancar o mal pela raiz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água