Bancada da situação já é maioria na câmara municipal do Apodi

Imagem reprodução.
O vereador Gilvan Alves declarou hoje (23), em entrevista a rádio local, que seu grupo politico não terá lado, ou seja, será neutro. “Nosso grupo politico não será situação nem da oposição”, afirmou na entrevista.

Assim, podemos concluir que com a neutralidade do grupo do PTdoB, a bancada da situação na câmara já chega a maioria com apenas dois meses de governo.

Por essa lógica as bancadas na Câmara Municipal do Apodi se dividirão em três frentes:
A bancada da situação: Evan Filho, Júnior Souza, Costinha, Andreazo e Ângelo Dagmar. Cinco vereadores ao todo, atingindo o maior quórum.
Bancada da oposição: Genivan Varela, Chico de Marinete, Paulo Telécio  e Júnior Carlos. Por enquanto, quatro vereadores ao todo.
Bancada da neutralidade (nos reportemos assim): Gilvan Alves, Charton Rego, Bêbe Gama. Três ao todo. A vereadora Soneth Ferreira, apesar de não ser do grupo político do PTdoB, tem também adotado um discurso de neutralidade tendendo a deslocar-se um breve espaço de tempo para a situação pelas conversas que rolam nos bastidores. Dessa forma totalizando quatro edis.

Assim, sem grandes esforços, a gestão Alan Silveira vai conquistando espaços na câmara municipal para fazer uma gestão sem sobressaltos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água