Bancada da situação já é maioria na câmara municipal do Apodi

Imagem reprodução.
O vereador Gilvan Alves declarou hoje (23), em entrevista a rádio local, que seu grupo politico não terá lado, ou seja, será neutro. “Nosso grupo politico não será situação nem da oposição”, afirmou na entrevista.

Assim, podemos concluir que com a neutralidade do grupo do PTdoB, a bancada da situação na câmara já chega a maioria com apenas dois meses de governo.

Por essa lógica as bancadas na Câmara Municipal do Apodi se dividirão em três frentes:
A bancada da situação: Evan Filho, Júnior Souza, Costinha, Andreazo e Ângelo Dagmar. Cinco vereadores ao todo, atingindo o maior quórum.
Bancada da oposição: Genivan Varela, Chico de Marinete, Paulo Telécio  e Júnior Carlos. Por enquanto, quatro vereadores ao todo.
Bancada da neutralidade (nos reportemos assim): Gilvan Alves, Charton Rego, Bêbe Gama. Três ao todo. A vereadora Soneth Ferreira, apesar de não ser do grupo político do PTdoB, tem também adotado um discurso de neutralidade tendendo a deslocar-se um breve espaço de tempo para a situação pelas conversas que rolam nos bastidores. Dessa forma totalizando quatro edis.

Assim, sem grandes esforços, a gestão Alan Silveira vai conquistando espaços na câmara municipal para fazer uma gestão sem sobressaltos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA