Assembleia Cidadã lança campanha de arrecadação para bazar solidário

Parceria com o Rotary Club Natal Reis Magos visa beneficiar Filarmônica em Pium

Imagem divulgação.
O projeto Assembleia Cidadã, mantido pelo Legislativo Estadual, deu início nesta sexta-feira (17) a uma campanha para arrecadação de roupas, eletrônicos e outros itens. A iniciativa, promovida em parceria com o Rotary Club Natal Reis Magos, vai culminar em um bazar solidário no dia 17 de março. O valor arrecadado será destinado à Orquestra Filarmônica Reis Magos formada por moradores de Pium. As doações podem ser feitas até o dia 15 de março no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, na sede da Assembleia Cidadã ou no Rotary Clube Reis Magos.

Qualquer produto é muito bem-vindo. Desde Roupas, móveis, acessórios, tudo que o cidadão queira doar e que estejam em bom estado de conservação. Além dos locais de entrega, também podemos buscar as doações em domicílio”, explica a coordenadora da Assembleia Cidadã, Magaly Cristina.

O bazar para venda do material doado vai acontecer durante a 2ª edição da Ação Cidadã. De acordo com a presidente do Rotary Club, Ana Carla Cabral Medeiros, o material coletado será vendido para a comunidade com custo simbólico e o valor arrecadado vai ser destinado para a Filarmônica Reis Magos – grupo formado por cerca de 56 jovens e crianças moradores de Pium.

Durante o evento, a Assembleia Cidadã irá promover ainda atividades regulares do projeto, distribuídas em suas três áreas de atuação: assistência social, educação e saúde. As ações serão desenvolvidas das 8 às 17 horas, nos seguintes locais: Ginásio de Esporte Miguel Carrilho de Oliveira, Escola Municipal Raimunda Maria da Conceição e no CRAS, todos em Pium.

Pontos de Coleta:
Salão Nobre da Assembleia Legislativa:
Praça Sete de Setembro, Cidade Alta, Natal/RN

Assembleia Cidadã
Rua São Tomé, 398, Centro, Natal/RN

Fone: 3232-7304 / 3232-9416

Rotary Clube Natal Reis Magos
Av. Moura Rabelo, 1900, Candelária

Fone: 99124-5522

Assembleia Legislativa Do RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog