Amanhã sócios da APAMI deverão votar para eleger a nova diretoria da entidade

Eleição PAMI. Imagem de arquivo
De acordo com o edital de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA divulgado no ultimo dia 09 de Fevereiro/2017, amanhã (14), deverá haver novas eleições para direção da APAMI em virtude da renuncia do presidente Adailton Torres. CLIQUE AQUI e reveja edital de convocação.

Na pauta: 1) Renuncia do Presidente e do Vice-Presidente; 2) Eleição do novo Presidente e do Vice-Presidente para compor a Diretoria e do Conselho Fiscal; 3) Outros assuntos de interesse da sociedade.

A assembleia esta marcada para acontecer no Salão principal da Maternidade Claudina Pinto, Praça da Redenção, nº 291, Centro, CEP. 59.700-000, Apodi-RN, nos seguintes horários: em primeira convocação às 16:30 (dezesseis e trinta) horas, com a presença da maioria dos seus associados; em segunda convocação às 17:00 (dezessete) horas, com a presença de qualquer número dos associados.

Na atualidade o número de associados da PAMI é de 151 (cento e cinquenta e um) membros. Todos estão convocados para participar em um momento tão difícil da entidade na atualidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água