Amanhã sócios da APAMI deverão votar para eleger a nova diretoria da entidade

Eleição PAMI. Imagem de arquivo
De acordo com o edital de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA divulgado no ultimo dia 09 de Fevereiro/2017, amanhã (14), deverá haver novas eleições para direção da APAMI em virtude da renuncia do presidente Adailton Torres. CLIQUE AQUI e reveja edital de convocação.

Na pauta: 1) Renuncia do Presidente e do Vice-Presidente; 2) Eleição do novo Presidente e do Vice-Presidente para compor a Diretoria e do Conselho Fiscal; 3) Outros assuntos de interesse da sociedade.

A assembleia esta marcada para acontecer no Salão principal da Maternidade Claudina Pinto, Praça da Redenção, nº 291, Centro, CEP. 59.700-000, Apodi-RN, nos seguintes horários: em primeira convocação às 16:30 (dezesseis e trinta) horas, com a presença da maioria dos seus associados; em segunda convocação às 17:00 (dezessete) horas, com a presença de qualquer número dos associados.

Na atualidade o número de associados da PAMI é de 151 (cento e cinquenta e um) membros. Todos estão convocados para participar em um momento tão difícil da entidade na atualidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton