VIXE: Segundo presidente da CMA, a gestão de todos supostamente estaria botando dificuldades em renovar parceria com a APAMI

Uma matéria veiculada pela assessoria da câmara municipal do Apodi me deixou de cabelo em pé.

Segundo a matéria, que tem o titulo: “A maternidade não pode ser ignorada”, a gestão atual que administra Apodi, até agora não renovou o convênio com a PAMI. Além disso, diretoria da entidade filantrópica não estaria se quer sendo recebida pela gestão, segundo Genivan.

A matéria foi feita a partir de discurso do presidente da Câmara municipal do Apodi, o vereador Genivan Varela. Confira na integra o teor do discurso do vereador:

A maternidade não pode ser ignorada
Genivan usou a tribuna pra destacar assuntos importantes, enfatizou o aumento dos servidores da CMA. Mas, da sua fala, ele destacou a maior parte do seu tempo a sensibilizar o Poder Executivo com relação ao convênio com a Maternidade. O presidente pediu ao governo que pelo menos receba a equipe da APAMI para o diálogo que até o momento teve dois ofícios ignorados pelo prefeito.
Lembrou também que no orçamento de 2017 da prefeitura já existe dotação aprovada para esse recurso da maternidade”. Finalizou Genivan.

Cerca de 90% dos apodienses nasceram na maternidade do Apodi, que é administrada pela APAMI. A APAMI é uma entidade filantrópica que se mantem de doações e a prefeitura do Apodi sempre foi a principal parceira da entidade. Para você ter uma ideia, na parceria entre a APAMI  e prefeitura na gestão anterior a essa (2013 a 2016), foram repassados a PAMI algo em torno de R$ 4 milhões, nos quatro anos.

Desde que me entendo por gente, todos os gestores que administraram Apodi, sempre fizeram convênio com APIMI. Vamos torcer que a “gestão de todos os apodienses” honre esse compromisso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos