VIXE: Segundo presidente da CMA, a gestão de todos supostamente estaria botando dificuldades em renovar parceria com a APAMI

Uma matéria veiculada pela assessoria da câmara municipal do Apodi me deixou de cabelo em pé.

Segundo a matéria, que tem o titulo: “A maternidade não pode ser ignorada”, a gestão atual que administra Apodi, até agora não renovou o convênio com a PAMI. Além disso, diretoria da entidade filantrópica não estaria se quer sendo recebida pela gestão, segundo Genivan.

A matéria foi feita a partir de discurso do presidente da Câmara municipal do Apodi, o vereador Genivan Varela. Confira na integra o teor do discurso do vereador:

A maternidade não pode ser ignorada
Genivan usou a tribuna pra destacar assuntos importantes, enfatizou o aumento dos servidores da CMA. Mas, da sua fala, ele destacou a maior parte do seu tempo a sensibilizar o Poder Executivo com relação ao convênio com a Maternidade. O presidente pediu ao governo que pelo menos receba a equipe da APAMI para o diálogo que até o momento teve dois ofícios ignorados pelo prefeito.
Lembrou também que no orçamento de 2017 da prefeitura já existe dotação aprovada para esse recurso da maternidade”. Finalizou Genivan.

Cerca de 90% dos apodienses nasceram na maternidade do Apodi, que é administrada pela APAMI. A APAMI é uma entidade filantrópica que se mantem de doações e a prefeitura do Apodi sempre foi a principal parceira da entidade. Para você ter uma ideia, na parceria entre a APAMI  e prefeitura na gestão anterior a essa (2013 a 2016), foram repassados a PAMI algo em torno de R$ 4 milhões, nos quatro anos.

Desde que me entendo por gente, todos os gestores que administraram Apodi, sempre fizeram convênio com APIMI. Vamos torcer que a “gestão de todos os apodienses” honre esse compromisso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores