VIXE: “Nada se aproveita”, declara secretário sobre situação da pasta de Turismo

Secretário de Turismo Gilney
Por Josemário Alves

Após realizar uma vistoria no local onde funcionava a Secretaria de Turismo e Cultura de Apodi, o titular da pasta, o turismólogo Gilney Morais, revelou que todos os equipamentos estão danificados e a que a estrutura está comprometida.

Nada se aproveita”, declarou ele, acrescentando que até as luminárias estão quebradas.

A secretaria de Turismo estava funcionando no almoxarifado da Secretaria de Esportes, no Ginásio Municipal. A vistoria realizada na manhã desta terça-feira (03) visava identificar os problemas e resolvê-los o mais rápido possível.

Foto Veiculado pela assessoria de Alan como sendo a
suposta secretaria de turismo.
Entretanto, para voltar a funcionar, será necessário comprar toda a mobília, que está infestada de cupins, luminárias, que estão quebradas, e fazer outros reparos.

Gilney revelou que, pelo o que encontrou, a secretaria estava funcionando apenas de fachada e que não tinha estrutura para ninguém trabalhar. Ele classificou como um descaso, já que a pasta é que cuida da imagem da cidade perante os visitantes.

Turismo é a imagem da cidade. Como é que eu vou receber alguém para uma reunião, por exemplo, com aquela estrutura?”, questionou o secretário.

Após passar por uma reforma, o almoxarifado será devolvido à Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer do município.
Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton