Secretário de Urbanismo da gestão Alan se chateia com cobrança de limpeza

Sequencia do Diálogo. Clique para ampliar.
O fato da câmara de vereadores em final de Novembro início de Dezembro de 2016, não ter aprovado dotação orçamentário para o conserto de diversas máquina defeituosas nas secretarias de obras, URBANISMO e agricultura, como me explicou o presidente da Câmara Genivan Valera nessa entrevista (é só CLICAR AQUI e reler), além de ter atingido a antiga gestão, começa a respingar na atual.

Quem está sentindo isso é o atual secretario de Urbanismo, o senhor Wellington Carlos. O secretário de Urbanismo tem uma tarefa árdua pela frente. Limpar as ruas de Apodi em curto espaço de tempo, e nesse período ainda terá que ouvir muitas críticas e cobranças sobre os entulhos e lixos espalhados por Apodi.

Wellington Carlos assumiu a pasta há pouco mais de 6 dias, e sua primeira ação foi empenhar sua frota na coleta do lixo, mas ainda não foi o suficiente para conter as críticas.
E como as críticas são muitas, o efetivo é pequeno e o maquinário disponível é insuficiente, o secretário já demonstra chateação com as cobranças e rebate críticas nas redes sociais.

Reclamação de KD do mês de Novembro/2016.
Clique para ampliar.
O usuário do Facebook que vamos chamar pelas inciais K.D. reclamou da ausência da prefeitura no bairro Baixa do CAIC.

"6 dias sem coleta de lixo aqui no bairro baixa do CAIC. E o lixo vai acumulando se. Vamos esperar pra ver quando irão lembrar que aqui tb faz parte "da cidade de todos" como auto se promove a gestão. " - escreveu o morador do bairro.

O senhor Wellington Carlos, também adepto as redes sociais, rebateu a crítica e em tom, poderia dizer, até certo ponto raivoso:

"Não vi você cobrando pra tirá-lo nos meses de novembro e dezembro" – rebateu o secretário. Para em seguida apresentar a solução. "Só conseguimos tirar ontem pq tivemos que fazer uma força tarefa pra consertar as máquinas que estavam todas quebradas." - disse Carlos.

Não satisfeito com o posicionamento do secretário, o mesmo usuário retrucou.

"Pra quem me acompanha nas redes sociais que pelo visto amigo secretario vc não. Reivindico coleta desde a gestão passada. Se procurar na minha time line vai encontrar reclamação desde o mês de setembro." - disse o reclamante, que até o momento não havia tido sua reivindicação atendida.

O cidadão e usuário do face KD terminou a discussão chateado e com sua rua ainda cheia de lixo.

Bem vindo ao serviço publico senhor Wellington Carlos. Se a dotação orçamentária para consertar as máquinas tivesse sido aprovada, creio que seus problemas estariam menores senhor Wellington. A propósito, nunca devemos esquecer que na função pública estamos lá para servir da forma mais amistosa possível. 

Comentários

  1. Não critique qualquer secretário de Alan de Klinger. Conserve as orelhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento