Pular para o conteúdo principal

Secretário de Urbanismo da gestão Alan se chateia com cobrança de limpeza

Sequencia do Diálogo. Clique para ampliar.
O fato da câmara de vereadores em final de Novembro início de Dezembro de 2016, não ter aprovado dotação orçamentário para o conserto de diversas máquina defeituosas nas secretarias de obras, URBANISMO e agricultura, como me explicou o presidente da Câmara Genivan Valera nessa entrevista (é só CLICAR AQUI e reler), além de ter atingido a antiga gestão, começa a respingar na atual.

Quem está sentindo isso é o atual secretario de Urbanismo, o senhor Wellington Carlos. O secretário de Urbanismo tem uma tarefa árdua pela frente. Limpar as ruas de Apodi em curto espaço de tempo, e nesse período ainda terá que ouvir muitas críticas e cobranças sobre os entulhos e lixos espalhados por Apodi.

Wellington Carlos assumiu a pasta há pouco mais de 6 dias, e sua primeira ação foi empenhar sua frota na coleta do lixo, mas ainda não foi o suficiente para conter as críticas.
E como as críticas são muitas, o efetivo é pequeno e o maquinário disponível é insuficiente, o secretário já demonstra chateação com as cobranças e rebate críticas nas redes sociais.

Reclamação de KD do mês de Novembro/2016.
Clique para ampliar.
O usuário do Facebook que vamos chamar pelas inciais K.D. reclamou da ausência da prefeitura no bairro Baixa do CAIC.

"6 dias sem coleta de lixo aqui no bairro baixa do CAIC. E o lixo vai acumulando se. Vamos esperar pra ver quando irão lembrar que aqui tb faz parte "da cidade de todos" como auto se promove a gestão. " - escreveu o morador do bairro.

O senhor Wellington Carlos, também adepto as redes sociais, rebateu a crítica e em tom, poderia dizer, até certo ponto raivoso:

"Não vi você cobrando pra tirá-lo nos meses de novembro e dezembro" – rebateu o secretário. Para em seguida apresentar a solução. "Só conseguimos tirar ontem pq tivemos que fazer uma força tarefa pra consertar as máquinas que estavam todas quebradas." - disse Carlos.

Não satisfeito com o posicionamento do secretário, o mesmo usuário retrucou.

"Pra quem me acompanha nas redes sociais que pelo visto amigo secretario vc não. Reivindico coleta desde a gestão passada. Se procurar na minha time line vai encontrar reclamação desde o mês de setembro." - disse o reclamante, que até o momento não havia tido sua reivindicação atendida.

O cidadão e usuário do face KD terminou a discussão chateado e com sua rua ainda cheia de lixo.

Bem vindo ao serviço publico senhor Wellington Carlos. Se a dotação orçamentária para consertar as máquinas tivesse sido aprovada, creio que seus problemas estariam menores senhor Wellington. A propósito, nunca devemos esquecer que na função pública estamos lá para servir da forma mais amistosa possível. 

Comentários

  1. Não critique qualquer secretário de Alan de Klinger. Conserve as orelhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio