Secretário conhece atrativos do turismo durante passeio de buggy

Por Marcius Valerius

O secretário Ruy Gaspar, titular da pasta estadual do Turismo, esteve nesse início de semana nas Dunas de Genipabu para dialogar com os bugueiros e conhecer os atrativos da atividade para o desenvolvimento turístico do Rio Grande do Norte.

Ruy Gaspar, que é secretário e já atua no ramo turístico há vários anos, já conhece a atividade e a importância do trabalho dos bugueiros para o fomento do turismo como um dos principais atrativos, mas essa semana ele aproveitou para fazer um passeio. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy), Luiz Thiago Manoel, essa foi uma oportunidade para apresentar detalhes dos passeios para o gestor.

"Ele foi muito atencioso como sempre e se mostrou favorável às nossas reivindicações. Ele fez questão de fazer o passeio para conhecer os detalhes. Sem dúvidas temos um aliado não só na luta dos pleitos do Sindbuggy, mas também do turismo potiguar. E é disso que o turismo precisa: da união do poder público com a iniciativa privada", disse o presidente do Sindicato.

Grifo Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região