Secretaria de saúde do Apodi informou que UBS’s voltam a funcionar a partir de 1º de fevereiro

Crédito da foto: Assessoria de comunicação.
Postei matéria hoje, 18, pelo meio dia, onde populares do Góis reclamavam do não funcionamento do centro de saúde da comunidade ainda nesse ano.

Ao que parece, o problema não é só no Góis e sim em praticamente todas as UBS do município.

A esse respeito, o secretario de saúde do Apodi, o senhor Sabino Neto, veiculou uma informações imprensa, através da Agência de Comunicação Integrada do gestor Alan, informando que as UBS’s do município voltarão a funcionar a partir do dia 1º de Fevereiro.

Hoje, Apodi não possui médicos nem enfermeiros suficientes. É preciso que sejam contratados. Na gestão passada tinha vários contratos e foram reincididos. Mas, nós já estamos trabalhando para que todas as UBS’s voltem a funcionar normalmente”, explicou Sabino. “Nossa vontade era colocar tudo para funcionar desde o início de janeiro, mas não podemos atropelar os processos burocráticos. Garantimos que tudo será normalizado até o próximo mês”, completou o secretário.

É como desconfiei desde o principio e expliquei ao final do post que fiz nas noticias do meio dia do blog do Toinho, a gestão acabou de começar. Deve estar em processo de reorganização das atividades. Vamos ter um pouquinho de calma. Vai dar certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água