Secretaria de saúde do Apodi informou que UBS’s voltam a funcionar a partir de 1º de fevereiro

Crédito da foto: Assessoria de comunicação.
Postei matéria hoje, 18, pelo meio dia, onde populares do Góis reclamavam do não funcionamento do centro de saúde da comunidade ainda nesse ano.

Ao que parece, o problema não é só no Góis e sim em praticamente todas as UBS do município.

A esse respeito, o secretario de saúde do Apodi, o senhor Sabino Neto, veiculou uma informações imprensa, através da Agência de Comunicação Integrada do gestor Alan, informando que as UBS’s do município voltarão a funcionar a partir do dia 1º de Fevereiro.

Hoje, Apodi não possui médicos nem enfermeiros suficientes. É preciso que sejam contratados. Na gestão passada tinha vários contratos e foram reincididos. Mas, nós já estamos trabalhando para que todas as UBS’s voltem a funcionar normalmente”, explicou Sabino. “Nossa vontade era colocar tudo para funcionar desde o início de janeiro, mas não podemos atropelar os processos burocráticos. Garantimos que tudo será normalizado até o próximo mês”, completou o secretário.

É como desconfiei desde o principio e expliquei ao final do post que fiz nas noticias do meio dia do blog do Toinho, a gestão acabou de começar. Deve estar em processo de reorganização das atividades. Vamos ter um pouquinho de calma. Vai dar certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

POLICIAL: Acidente na BR 405 centro do Apodi

A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros

“Esse Prefeito é incapaz de administrar até uma bodega”. Nilson de João Lucas, agosto de 2013