RESPOSTA RÁPIDA: Vereadores visitam escola de Melancias e questionam valor gasto na obra, cerca de R$ 214 mil

Vereadores fazem visita a escola de Melancias.
Foto assessoria. Clique na foto para ampliar.
Outro dia atrás fiz essa matéria (CLIQUE AQUI) onde questionava os valores percentuais investidos por gestões passadas na escola de Melancias.

Na oportunidade em que fiz a matéria, depois que equipe do prefeito Alan Silveira visitou a obra paralisada desde 2012, foi afirmado na matéria que a obra só tinha 15% andada (CLIQUE AQUI e confira) e pedíamos ajuda ao vereador Gilvan Alves para tentar entender os valores.

Na verdade a resposta veio rápida e foi dada logo por cinco vereadores que foram também visitar a escola: Gilvan Alves, Paulo de Telécio, Bebe Gama, Charton Rego e o presidente da câmara Genivan Varela. Na visita in loco, os vereadores tiveram a mesma constatação que nós aqui do blog tínhamos, os valores investidos para a quantidade o obra feita. Os valores parecem estar um tanto estranhos a primeira vista.

Visita da equipe de Alan Silveira. Reprodução ApoDiario.
Clique na imagem para ampliar.
Segundo relatos extraoficiais postadas pela assessoria dos vereadores, na escola de Melancias já foi investido na sua construção cerca de R$ 214 mil reais. Segundo a matéria, o que se pode ver no local é alvenaria, são apenas paredes levantadas. Muito dinheiro para o pouco serviço executado, observa a matéria. 

"Para tirar dúvidas do que foi pago e o que foi construído, vamos solicitar da prefeitura um relatório sobre essa obra. Se realmente o que foi pago, foi executado", explicaram os vereadores na visita. A intenção é esclarecermos essas dúvidas. O papel do Vereador é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

E pelo que estou vendo, vou gostar muito dessa legislatura na atual câmara. Respondem rápido as perguntas dos cidadãos que lhe confiaram um voto. Fiquemos na espera do tal relatório que a PMA enviará aos vereadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

ENTREVISTA: Professor Bruno Coriolano concede entrevista ao Blog