Problemas de escuridão em ruas persiste em Apodi

Fotos enviadas por moradores. Clique para ampliar.
Um dos cavalos de batalha do chamado eleitor bacurau aqui em Apodi para voltar ao poder foi o fato das ruas do Apodi estarem sempre às escuras.

Isso foi uma constante nas redes sociais. Disso lembro bem de Janeiro de 2013 a Dezembro de 2016. Bom, seja como for em concordei com suas opiniões. 

Mas, ao que nos parece, passados praticamente um mês de gestão, essa situação permanece inalterada em diversas ruas do Apodi.

Moradores da rua que dar acesso à quadra de esporte da escola Lindaura Silva (não sei precisar o nome da rua), bairro da COHAB, principalmente no início da rua, estão reclamando da escuridão que reina no local. Moradores informam que tem uns dois ou três postes apagados.

A situação de escuridão no inicio da rua é atenuada por que muitos moradores deixam as luzes externas (da frente das residências ou das áreas das casas) acessas.

Essa coisa de apontar erros para se ganhar um pleito é complexo. Quando chega a vez do grupo político que reclamou e ganhou governar, constata-se que os problemas persistem. Isso só para vocês terem uma ideia de como uma gestão é algo complexa, mesmo com os secretários fora dos gabinetes e batendo pernas pelas ruas.

A propósito, os moradores pedem providências dos poderes constituídos para que a reposição das lâmpadas aconteça.

Comentários

  1. Bacurau é ave de hábitos noturnos. Quanto mais escuro, melhor.

    ResponderExcluir
  2. A mais de duas semanas,estamos as escuras.

    ResponderExcluir
  3. Votei no PMDB mais num apoio a fauta de iluminação nas ruas.eça iscuridão na COHAB deixei di ir pra casa da minha filha.tá ficando pior que o outro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!