Primeira reunião Fórum da Agricultura Familiar de Apodi em 2017 é marcada por boa participação

O Fórum da Agricultura Familiar de Apodi/RN (FOAFAP)  reuniu na manhã desta quarta-feira (11), com dezenas de presidentes de associações, lideranças comunitárias, entidades que atuam no meio rural apodiense. Também estiveram presentes representantes do poder legislativo de do município de Apodi/RN.

O FOAFAP é um espaço representativo que reuni instituições, organizações que atuam no meio rural de Apodi e região, onde o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi/RN contribui com a organização da coordenação de tal.

Como palco de importantes temas para o publico da agricultura familiar, o espaço tem oportunizado o debate de pautas importantíssimas para o desenvolvimento do meio rural de Apodi/RN. Na reunião de hoje as principais pautas decorreram sobre:

A Assembleia Anual do STTR que vai ocorrer no próximo dia 28 de Janeiro de 2017;

Linhas de Créditos, regras de negociações de dividas rurais apresentadas pelo Banco do Nordeste e Banco do Brasil;

Garantia Safra ano 2016/2017 que tratou das inscrições realizadas pelos agricultores de Apodi assim como o processo de homologação do CMDS da listagem dos Beneficiários.

As reuniões do fórum ocorrem toda segunda quarta feira de cada mês, a partir das 9 horas da manhã no auditório do STTR de Apodi/RN. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton