Prefeitura convoca associações rurais para discutir programa de corte de terras

Foto do trator: Agência Brasil
Por  Josemário Alves

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizará na próxima quarta-feira (11), uma reunião com os presidentes de associações rurais e representantes de comunidades para tratar sobre o programa de corte de terras.

O encontro está marcado para acontecer às 9h da manhã, no Centro do Idoso, na rua Antônio Lopes Filho. Segundo secretário Elton Rosemberg, o objetivo da reunião é apresentar as normas e critérios para participação do programa, além da data de início.

Vamos explicar a todos os presidentes de associações e representantes de comunidades o que o agricultor deve fazer para ter direito aos cortes de terras no período chuvoso. Esses representantes, por sua vez, vão repassar a todos os agricultores de suas comunidades”, afirmou.

Ainda conforme o Elton, a reunião vai permitir o debate entre agricultores e representantes do poder público, que, por sua vez, vai aprimorar o programa e a garantir que todos sejam beneficiados.

Neste ano, a prefeitura vai disponibilizar cerca de R$ 180 mil para o programa de corte de terras. A expectativa é que mais de 1.500 famílias sejam beneficiadas diretamente.
Assessoria de Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

Nota de esclarecimento

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton