Orlas da Lagoa do Apodi estão ficando limpas que é uma beleza

Clique para ampliar.
Sem dúvida um belo e importante trabalho esse da prefeitura do Apodi – administração Alan Silveira – de limpar o leito da mãe lagoa, na expectativa das chuvas chegarem e entrar uma boa porção d’água.

Caso realmente chova e venha a acumular bastante água, a estética que o lugar merece – ‘calçadão da lagoa’, um dos mais importantes pontos turísticos da cidade – vai ficar uma beleza sem o matagal dentro. A gestão Alan Silveira merece de fato nosso reconhecimento por essa boa ação.

Por sinal, entre as ações desse inicio de governo, tenho percebido que o jovem Alan tem atacada alguns pontos que foram bandeira de luta do ex-gestor Flaviano. Nunca deve-se esquecer de que em tempos de ascensão política, a mãe lagoa sempre foi uma das bandeiras do então professor. 

Comentários

  1. A gestão de Flaviano passou. A oportunidade que o eleitor apodiense lhe conferiu foi consumada. Agora, é olhar pra frente, torcer e cobrar pra que a gestão do atual prefeito esteja a altura do apodiense de bem. Uma legislatura será suficiente pra saber se se continua ou se manda pra casa o gestor pacato.

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho, é pena que boa parte do nosso povo não contribui jogo lixo nos seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  3. Louvável e relevante trabalho. Que sejam envidados esforços para a retirada dos escoamentos das águas servidas das residências que caem via esgotos sobre o leito da nossa venerada e querida Mãe-Lagoa - a mãe da pobreza apodiense. Na seca de 1932 acolheu 600 famílias de flagelados que vieram da região do alto Oeste potiguar, e que até hoje continuam residindo em Apodi - O Oásis do sertão potiguar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água