Pular para o conteúdo principal

Net, HDTV e claro HDTV abrem o sinal dos canais ESPN

São Paulo, janeiro de 2017 – Entre os dias 20 e 28 de janeiro, os clientes da NET HDTV e Claro HDTV poderão curtir os canais ESPN BRASIL, ESPN Internacional e ESPN+ (a partir do display 70 SD ou 570 em HD).

Entre os destaques da programação dos canais estão:
- ESPN Brasil: em 21 de janeiro, o canal transmitirá ao vivo o jogo do Real Madrid vs. Malaga pelo Campeonato Espanhol, às 13h10. Grandes eventos como UEFA Europa League, Futebol Europeu, Copa do Brasil e Competições nacionais de outros esportes também estão na programação.
- ESPN: no dia 22 de janeiro, os clientes poderão conferir as finais de conferência da NFL, às 18h e às 21h40. Jogos da NBA (basquete), NFL (futebol americano), NHL (hockey), MLB (Baseball), Australian Open, US Open, Wimbledon e torneios de Golfe também estão entre os conteúdos disponíveis.
- ESPN+: no dia 21 de janeiro, é a vez do basquete com a partida ao vivo entre Cleveland Cavaliers vs. San Antonio Spurs, pela NBA, às 23h30. X Games, Circuito Mundial de Surf, AMA Motocross, Skate Street League e documentários. Além de transmissões ao vivo de Futebol, basquete, tênis, golfe, beisebol, esportes radicais, e muito mais podem ser conferidos no canal.

Neste período os assinantes das operadoras também poderão assistir à programação da ESPN pelo WatchESPN, via internet ou aplicativo para tablets e smartphones. Para isso, basta acessar o site www.watchespn.com.br e utilizar o mesmo login com senha do site da NET e Claro com login e senha da Minha Claro.

Os clientes podem continuar aproveitando a programação do ESPN adquirindo os canais A La Carte por R$ 21,90 ou migrando para o pacote NET Top HD e na Claro para o pacote Família HD a mudança de pacote pode ser solicitada pelo site ou central de atendimento de cada operadora:

SOBRE NET HDTV E CLARO HDTV
NET e Claro HDTV fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, lidera o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.
Assessoria de imprensa da NET Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu a jovem Ellaine Torres

Ellaine Torres se foi... Perdeu a luta para sua enfermidade. Foi uma guerreira. Resistiu enquanto pode. Não deu. Muito jovem, deixa filhinha, familiares e um mundo de amigos órfãos.
Muito triste para todos nós a perda de uma pessoa do bem e que tinha uma vida inteira pela frente.
Que Deus possa nos conceder o conforto. O sepultamento de Ellaine Torres será às 16 horas, no cemitério parque saudade.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida Senhor. Salmos 119:50”.

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…