Moradores do Góis reclamam ao blog fechamento do centro de saúde da comunidade

Reprodução. Imagem de arquivo
Moradores da comunidade do Góis, região da Chapada, a cerca de 32 km do centro do Apodi, estão entrando em contato constante com o blog do Toinho via face, Whatzapp, celular já há alguns dias e reclamando o fato do centro de saúde da comunidade estar fechado desde a primeira semana desse ano.

Diante das insistências com as constantes reclamações, questionei com qual frequência o centro da comunidade funcionava e o motivo do fechamento.

Com relação ao motivo do fechamento, o membro da comunidade não soube precisar para o blog o real motivo. Mas, segundo o mesmo, em informações extraoficiais, o motivo seria em razão da técnica estar de licença.

No que diz respeito à frequência do funcionamento, o cidadão foi bem preciso. Ele me explicou que o centro, antes, funcionava de segunda a sexta, no período da manhã sendo que, na segunda, tinha coleta de exames e na quinta-feira atendimento médico. O mesmo informou que a população está sendo prejudicada com as pessoas tendo que se deslocar até a cidade para receber atendimento.

Tentamos entrar em contato com a assessoria da gestão pelo numero 9 9677-3252, para precisar os reais motivos e a previsão de retorno ao funcionamento da unidade. No entanto, não obtivemos êxito.

Vamos ter um pouquinho de calma né? A gestão acabou de começar. Deve estar em processo de reorganização das atividades. Quero acreditar que em questão de dias tudo será como antes. Quem sabe, melhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!