MISTÉRIOS DO MUNDO: Inglês encontra imagem de "Jesus'' na cruz em mesa antiga

Foto: Simon Chorley
O inglês Simon Chorley, de 35 anos, ficou chocado ao encontrar a imagem de ‘Jesus’ em uma mesa de madeira velha. Ele havia adquirido o móvel por cerca de 320 libras (algo em torno de R$ 1280)  em uma loja  de antiguidades.

Ao jornal ‘The Sun’, Simon diz que só notou a presença da mancha estranha quando enviou uma foto da móvel para namorada e ela respondeu: “Oh meu Deus, é Cristo na cruz. Também  é possível ver seu rosto e sua barba”.

Ainda segundo o jornal, ele disse  que contou aos proprietário sobre a mancha e eles explicaram que a mesa havia sido armazenada em um antigo celeiro embaixo de uma goteira. E, para parar de gotejar, a senhora colou um balde de metal sobre a mesa e só quando moveu o balde que notou a mancha intrigante.

Estava indo envernizar a mesa, mas acho que mudei de ideia agora”, acrescentou Simon, que disse que não poderá ficar com o móvel com Jesus por falta de espaço e decidiu devolvê-la ao mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Repórter Wilson Oliveira me passou informações preocupantes sobre situação da maternidade Claudina Pinto

Nota de esclarecimento

Vereador Gilvan Alves doa um mês de salário e, consegue revitalizar Caixa D'água de comunidade do Góis

CHARTON AVISA: “Para desespero de quem não tem zelo com o dinheiro público continuarei determinado no meu papel fiscalizador”, avisa Charton