Laete troca cargo de vereador por secretaria e fica apagado

Reprodução.
O vereador Laete trocou uma vaga na Câmara de Vereadores por uma secretaria municipal e, se seu desempenho for como o dessa primeira semana, vai se apagar. Nessa primeira semana ele mal apareceu na mídia.

Laete estava acostumado a grandes debates na câmara municipal, local onde travou inúmeros embates na defesa de sua legislatura. Mas, para essa nova gestão, o vereador fez opção por caminhar ao lado do executivo.

Ao que tudo indica, a ideia inicial era assumir a Secretaria de Assistência Social, onde o mesmo já havia desenvolvido um bom trabalho no tempo de Gorete. Mas, agora a própria Gorete resolveu dar sequência ao trabalho de Aloma Tereza, deixando para Laete a escolha por secretarias de menor expressão.

O vereador não aceitou apenas a indicação na pasta de esportes, e conseguiu emplacar seu próprio nome na Secretaria de Obras. Contudo, se essa primeira semana servir de base, a secretária não será suficiente para manter o aguerrido vereador nas mídias sociais.

Para fazer uma boa gestão, Laete terá que dar sequência às varias obras que o ex-prefeito Flaviano, mesmo sendo recordista em obras, não conseguiu concluir e com isso voltar aos holofotes municipais. É ficar no aguardo.

Comentários

  1. Que DEUS o capacite laete pra vc e sua equipe faça um bom trabalho frente a secretaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aluísio é generoso: reconhece a incapacidade do secretário, mas lhe deseja êxito. Não será fácil, caro Aluísio.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água