Laete troca cargo de vereador por secretaria e fica apagado

Reprodução.
O vereador Laete trocou uma vaga na Câmara de Vereadores por uma secretaria municipal e, se seu desempenho for como o dessa primeira semana, vai se apagar. Nessa primeira semana ele mal apareceu na mídia.

Laete estava acostumado a grandes debates na câmara municipal, local onde travou inúmeros embates na defesa de sua legislatura. Mas, para essa nova gestão, o vereador fez opção por caminhar ao lado do executivo.

Ao que tudo indica, a ideia inicial era assumir a Secretaria de Assistência Social, onde o mesmo já havia desenvolvido um bom trabalho no tempo de Gorete. Mas, agora a própria Gorete resolveu dar sequência ao trabalho de Aloma Tereza, deixando para Laete a escolha por secretarias de menor expressão.

O vereador não aceitou apenas a indicação na pasta de esportes, e conseguiu emplacar seu próprio nome na Secretaria de Obras. Contudo, se essa primeira semana servir de base, a secretária não será suficiente para manter o aguerrido vereador nas mídias sociais.

Para fazer uma boa gestão, Laete terá que dar sequência às varias obras que o ex-prefeito Flaviano, mesmo sendo recordista em obras, não conseguiu concluir e com isso voltar aos holofotes municipais. É ficar no aguardo.

Comentários

  1. Que DEUS o capacite laete pra vc e sua equipe faça um bom trabalho frente a secretaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aluísio é generoso: reconhece a incapacidade do secretário, mas lhe deseja êxito. Não será fácil, caro Aluísio.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

POLICIAL: Mais um crime de homicídio em Apodi

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PREFEITO É PROTOCOLADA

Prefeito Alan rebate denúncia sobre suposta contratação irregular e destaca: “ele vai ter que provar na Justiça”

PRESTAR INFORMAÇÕES FALSAS É CRIME E USO DA MÁ FÉ NA GESTÃO PÚBLICA